Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jaeci x Cuca, pela última vez!

Volto a este assunto Jaeci x Cuca pela ultima vez porque não consegui me fazer entender nas vezes anteriores: em hipótese alguma eu seria corporativista num caso como este.

Pelo contrário!

Quando defendo que o Cuca deveria ter mandado uma carta ou dado um telefonema para ele, seria para que ele se retratasse ou se explicasse na própria coluna, e não ganhando mídia em outros veículos que não têm nada a ver com o caso.

Aqui, por exemplo, estamos falando disso até agora e o Jaeci nem tocou no assunto na coluna dele de hoje no Estado de Minas.

Deve estar morrendo de rir de tudo e agradecido ao Cuca por mais espaços de mídia que ganhou.


» Comentar

Comentários:
11
  • Bom dia Chico Maia!Li a matéria do Jaeci Carvalho e gostei da resposta de Cuca.Posso garantir que não sou fã de nenhum dos dois e só li a Coluna do Jaeci,porque ouvi o Arthur Moraes,comentar no final da Jornada,que também não havia lido.

    … uma hora a casa cai.
    O Cuca deu no meio da CANELA dele e ponto.Aqui se faz,aqui se paga!!!!

    Outra situação que eu queria comentar aqui,o Flavio Lopes,perdeu o jogo de sabado contra o Uberlandia e só vai se apresentar aqui hoje quarta feira.No returno vencemos 1 jogo e perdemos 4.Ai Flavio Lopes é muiii dificillll.

  • Luiz Cláudio disse:

    HAHAHAHAHA,

    Emilio, sua piada foi boa, porém a do Paulo foi muito melhor. HAHAHAHAHAHAHA.

  • Rony disse:

    Olá Paulo, você não é o porteiro do predio do Jaeci? Aquele que sempre ganha uns trocados dele no fim de semana?

  • Paulo disse:

    Jaeci Carvalho é um profissional de imprensa como um outro qualquer, só que ele fala o que senti, assume e bota a cara. Não é como muitos que só gostam de rasgação de sêda com dirigentes, jogadores e torcedores e quando são criticados por torcedores e pesssoas que militam no futebol se sentem ofendidos.
    Parabéns Jaeci. Você é o Cara !!!

  • Waltinho (Betim MG) disse:

    Bom dia a todos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Emílio, essa foi demais. Ele cairia bem na Contigo tbm, acho.

    O fato Chico é que o Jaeci utilizou o meio que lhe é permitido, e o Cuca respondeu da mesma forma, não acho que o Cuca tenha perdido, acho que quem perde com a (des)informação somos nós, torcedores.
    Basta procurar no youtube as falácias do sr. Jaeci, as bombas que se transformaram naqueles bombinhas de criança que não me lembro do nome.

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Jaeci Carvalho??!!

    Quem é esse cara??!!

    Jornalista esportivo aqui em Minas Gerais??!!

    Deveria trabalhar pra revista Ti-ti-ti…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    É Chico,

    O Jaeci pode até está rindo a respeito disso tudo…

    Mas a vida cobra… Colhemos o que plantamos…

    Hoje ele pode tá rindo e amanhã chorando…

    Tem um ditado que diz mais ou menos assim… “A pessoa pode se enganar durante um tempo, enganar alguém durante algum tempo, mas jamais enganar a todos, a todo tempo”…

  • lauro disse:

    Chico boa noite! neste caso é um exemplo bacana paga agente discutir a imprensa, o governo esta doido para calar a imprensa o que eu discordo pois a imprensa tem de ser livre sempre mas tem de ter responsabilidade veja esta situação ; é notícia? é difamação? é uma boa discutir pois como voce citou acima o jornalista que fala o que quer e fica em casa rindo!!!!!! eu discordo quando você critica o Cuca por responder de forma “educada” a difamação do seu nome, se alguem faz um crítica é uma coisa mas colocar em cheque sua idoenidade é outra coisa e ficar correndo a traz de quem difama você já é querer demais, um abraço e nesta não concordo com você.

  • anderson disse:

    Sou assinante e leitor assíduo do EM.
    Sou seu fã!!!!!!!!!!!!
    Mas me deixou com a pulga atrás da orelha nesse episódio.
    A crítica do Jaeci aos treinadores do Cruzeiro é antiga e sistemática. O Adilson sofreu muito com isso. O W. Luxemburgo é Pelé…..blá blá… Coitado do Marquinhos Paraná com as críticas do J.C., que não jogou futebol e não vê que o competente jogador marca antecipadamente o adversário e este deixa de ser opção de jogada, por isso não aparece nas “estatísticas” furadas que foram criadas recentementes.

    Abraços

    Anderson

  • Frederico Dantas disse:

    Chico.
    O problema é o Jaeci. Se o assunto o envolve, a maioria já toma o partido oposto. As vezes ate quando ele possa ter razão. “Merito” dele. E’ uma espécie de “hay Jaeci, soy contra”.

  • Rodrigo Gomes disse:

    Você fala isso porque é pedra, e não vidraça. Queria ver se alguém falasse que você só escreve alguma coisa a mando de terceiros, se não iria reagir.