Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sucesso a nós em 2011, sem direito a choro de barriga cheia!

O momento é de agradecer a você que me lê neste blog e mais ainda, a você que se dispõe a gastar seu tempo e escrever um comentário.

Contra ou favor, a mim ou a qualquer outro participante do blog, é um prazer danado contar contigo.

Ando viciado neste espaço e sinto falta quando lembro que estou há quase um dia sem postar alguma coisa aqui.

Claro, que é por causa da sua companhia, que lê, que cobra, que xinga, que elogia, que fala asneira, que lê asneira, enfim, este é um espaço pra gente se encontrar.

Graças à essa maravilha de tecnologia o mundo e as pessoas estão cada vez mais próximas.

Desejo um ótimo fim de ano a você, no singular mesmo, pois a conversa é individual num blog, diferente da TV, do rádio ou jornal.

Trata-se de uma mídia muito especial que aproxima mais as pessoas.

Ótimas festas e que 2011 seja muito melhor para todos nós, apesar de 2010 ter sido excelente.

Isso, foi excelente sim! Sem essa de chorar de barriga cheia; reclamar que seu time poderia ter sido melhor e essas coisas, pois tudo na vida pode, poderia e poderá ser melhor. A essência da vida está aí: expectativa de dias melhores.

Vamos à luta.

Obrigado por tudo e continuemos juntos, tolerando-nos, admirando-nos, e contando uns com os outros.

Este tom de despedida é porque neste período pode ser que a gente se encontre aqui diariamente ou não.

Minha intenção é não sumir, mas pode ser em determinados dias não haja condição nenhuma de escrever. Porque não vou me lembrar ou porque não haverá sinal de internet onde estou ou estarei.

Estou na minha roça, perto de Sete Lagoas e daqui sigo qualquer dia depois do Natal para os sertões de Minas, Diamantina, São Gonçalo, Milho Verde, Serro, Conceição, Serra do Cipó e, nossas Gerais que me esperem.


» Comentar

Comentários:
20
  • Dudú GALOMAIO disse:

    Falou Joao Chiabi.
    Um grande abraço, sucesso pessoal e profissional. Saúde e paz. E muito insucesso na torcida pelo seu time de futebol… rsrsrs

  • Gilmar Coimbraico.' disse:

    Eu também não poderia ficar sem deixar abraços ao Chico, e a todos os participantes deste espaço democrático.

    Desejo a todos um ótimo final de semana Natalina, e 2011 repleto de oportunidades e sucesso.

    Abraço a todos!

  • Prezados amigos do Chico Maia,
    Natal é tempo de reflexão… É época de balanço.
    é tempo de se ver os erros e acertos do ano que está quase acabando.
    Sendo assim :
    – Como cruzeirense, tendo “invadido” o espaço do grande Chico Maia, é lícito pedir desculpas aos amigos (em especial ao Stefano Venuto e Dudú Galomaio) se julgaram que me excedi nas brincadeiras algumas vezes.
    – Desejar a todos os melhores votos de um Feliz Natal e de um ano novo de conquistas pessoais, sabedoria, saúde, prosperidade e alegrias (obviamente excluindo deste rol as vitórias do CAM, por óbvio).
    Embora limitado pela distância, estarei tendo a chance de me encontrar com os amigos em Conceição.
    Um grande abraço a todos.
    A você Chico Maia, em especial, desejo muito, mas, muito êxito em tudo que você fizer no noa que vem. Continue a ser este profissional exemplar, que sabe defender as coisas do seu time, mesmo quando é muito difícil achar um argumento. Que Deus continue a derramar sobre a sua pessoa cada vez mais bençãos, pois você as merece.
    Tudo de bom Chicão.
    Do seu amigo – João Duarte

  • Hugo Alves disse:

    Olá Chico;
    Peço licença a você e aos seus “colegas de espaço” para deixar o meu alou. Quero dizer que acompanho seu trabalho desde o início. E foram tantas emoções hem Chico? Fiquei seu fã incondicional. Aliás, naquela época, tudo que estiva do “lado de cá da lagoa”, era do meu mundo. Mas você fez uma boa frente contra o Flávio Carvalho. E nunca perdeu uma boa batalha. Admirava sua competência profissional e sua elegância verbal para desbancar o lado azul de minas. E tudo na maior classe. Os anos se passaram e você continua assim, mineiro nato e um profissional apaixonado. Deus te abençoe! Hoje não sou mais aquele Atleticano de ir ao Paraguai para torcer junto. (que batalha) Mas, já ensino ao meu filho o meu amor “alvinegro” que o avô dele deixou como herança. E é falando de família que me despeço. Felicidades e muita saúde na tua vida e na vida de todos os seus… Caro, Chico Maia. Sucesso em 2011.

  • marcelo Bueno disse:

    Feliz Natal. Cruzeiro tri da Libertadores e Tri Brasileiro em 2011.

  • Hugo Alves disse:

    Olá Chico;
    Peço licença a você e aos seus “colegas de espaço” para deixar o meu alou. Quero dizer que acompanho seu trabalho desde o início. E foram tantas emoções hem Chico? Fiquei seu fã incondicional. Alás naquela época, tudo que estive-se do “lado de cá da lagoa”, era do meu mundo. Mas você fez uma boa frente contra o Flávio Carvalho. E nunca perdeu uma boa batalha. Adimirava sua competência proficional e sua elegancia verbal para desbancar o lado azul de minas. E tudo na maior classe. Os anos se passaram e você continua assim, mineiro nato e um profissional apaixonado. Deus te abençoe! Hoje não sou mais aquele Atléticano de ir ao Paraguai para torcer junto. (que batalha) Mas, ja ensino ao meu filho o meu amor “alvinegro” que o avô dele deixou como herança. E é falando de família que me despeço. Felicidades e muita saúde na tua vida e na vida de todos os seus… Caro, Chico Maia. Sucesso em 2011

  • Flávio Azevedo disse:

    Que a magia do período natalino transforme todos nossos sonhos na mais bonita realidade e que o Ano Novo seja repleto de Paz, Saúde e Amor! Em 2011, estaremos juntos e misturados!

    saudações do FLAmérica!

  • Antonio Marcos disse:

    Objetivo e feliz! Daqui não saio, daqui ninguém me tira. Boas festas.

  • almir de souza disse:

    feliz natal chico no interior mineiro vc merece,estou a mais de 10 anos fora do brazil e o meu maior sonho e passar ferias em qualquer cidade do interior mineiro,ate mesmo em minha cidade natal (teofilo otoni).chico pq ate agora vc nao comentou nada sobre a unificacao de titulos brasileiros?que vc tenha otimas ferias e que DEUS continue te abencoando.

  • Diego de Oliveira Carvalho disse:

    Grande Chico Maia;

    Faz 16 anos que aprecio os seus comentários, desde os tempos de Minas Esporte todas as tardes na Band. Quero te desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. É um prazer ler este seu blog todos os dias!
    Um grande abraço!
    Felicidades!

    Diego de Oliveira Carvalho

  • Fernando Guglielmelli disse:

    Merecidas férias, meu caro. Você mais que ninguém merece curtir nossa linda Minas Gerais. Não se preocupe que internet hoje tem em todo lugar, só se lhe faltar tempo, devido as tomadas de “chá com torradas”. Hehehehe! Feliz Natal e Próspero Ano Novo para voce. E mais a mais, o futebol tá de férias, agora são só os bastidores… depois é que a gente vê se o que foi contratado valeu ou não a pena. Um abraço… e muito “chá com torradas”!!!!!

  • Jean disse:

    Chico, sempre leio vc aqui. Gosto muito dos seus comentários. Pouco comento mas estou sempre atento a tudo. Um grande abraço e sucesso, porque vc merece. Feliz natal e um ano novo de grandes aventuras. Abraço

  • julio ventania disse:

    Chico, valeu pelo 2010 e espero que tenhamos um 2011 bem melhor.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Chico,

    muita paz, saúde e sucesso. Agora roça é modo de falar, porque se a receita federal for lá, no seu castelo na fazenda velha, a malha fina vai te prender. kkkkkkkkkkkk
    Tudo de bom, para você, sua família e o pessoal do Sete Dias, gente da melhor qualidade.

  • Márcio Couto disse:

    Grande Chico!
    Tá difícil te encontrar, velho companheiro! Precisamos de um show da bat caverna aí em Seven Lakes para colocar o papo em dia. Ou então, quem sabe não nos encontramos nessas andanças pelos sertões de Minas? Afinal seus caminhos são os mesmos que os meus: Diamantina, Milho Verde, São Gonçalo…
    No mais, Feliz Natal e um ano novo excelente pra vc e sua família!
    Ano que vem, quem sabe não nos encontramos na Arena do Coelhão, durante a caminhada gloriosa do América rumo a disputa da Libertadores no ano do centenário? Ou então, quando aparecer por aí p´ra conhecer o futuro cavaquinista Lucas?
    Abraço!
    PS: Não podia deixar passar: dois comentários, e “todos” de americanos, depois tem gente que fala que nossa torcida é pequena…

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Feliz Natal a todos!!!

    Cruzeirenses, atleticanos ( chatos ou nao ), americanos ( poucos, mas que marcam presença )…

    A todos um Natal com Deus no coração e desde já um feliz ano de 2011!!!

    E dá-lhe zêro em 2011!!!

    Abraços..

  • Teo disse:

    Obrigado , e Um feliz Natal pra voce tambem, e como bom Atleticano, tenho certeza que 2011 sera melhor que 2010, que foi excelente afinal de contas elas so nao foram campeas pq jogaram contra o GALO em Uberaba.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Caro Chico Maia,

    Muito obrigado !

    Se ao longo do ano, me excedi em algum momento, peço a vc e aos demais participantes do Blog, que aceitem meu sincero pedido de desculpas.

    A gente comenta, cobra, reclama, brinca, zoa, tira um sarro e aprendemos aqui, no seu espaço, a convivermos com tolerância e respeito.

    Nesta oportunidade, estendo a vc, sua família, e a todos participantes do Blog, meus votos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo ! Com muita saúde, paz, amor e prosperidade !

    2011 todo mundo por aqui hein galera ??

    Tudo de bom pra vcs e fiquem com DEUS !!!

  • Frederico Dantas disse:

    Um ótimo final de ano não só a você, Chico, mas a todos com quem tive o prazer de trocar ideias aqui neste espaço. E até 2011.

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Depois de curtir Suiça e redondezas, nada melhor do que o interior mineiro, hem? Esnobação pura! Agradeço a minha parte no singular. Tentei ser tolerável em minhas participações. Sou um que não chorarei de barriga cheia porque o meu América está lá. Títulos? Para quê? A paixão é a mesma – isto vale para todos os torcedores – com ou sem títulos. No nosso caso, bastava um quarto lugar, e ele veio. Gostaria que você comentasse a troca aventada n’O Tempo de hoje de Dudu Pitbull X Marcos Rocha. A idéia não me agrada. Para mim conta muito o fato de o Dudu ter defendido o América com raça e amor à camisa, quando estávamos na “draga”, entenda-se Módulo II e Série C. O outro, bastou crescer às custas da oportunidade que o Coelhão lhe deu e já começou a falar bobagens. Coisas do tipo “queria defender o galo”. Que vá! Só acho que o galo não o quer. Feliz Natal e um ótimo 2011, ano da redenção do Coelhão! Um abraço.