Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Engano dos comentaristas do blog

O blog proporciona ótimas situações.

As aparências costumam enganar.

Publiquei ontem texto do Rodrigo Araújo e não falei para qual time ele torce.

Mas os comentaristas que entraram no assunto, na maioria, acha que ele é cruzeirense. Nada a ver!

O Rodrigo é atleticano, porém de uma ala mais pé no chão.

Tive que tirar uma frase final dele, porque dava uma daquelas sacaneadas no Cruzeiro que incendeiam os comentários e provoca um bate boca interminável.

E vida que segue!


» Comentar

Comentários:
20
  • BRAZ D. ALVES disse:

    chico o que esta acontecendo com o cruzeiro? há tres anos que o time não tem laterais e a diretoria não consegue contrar! é muita incompetência….sem laterais não há zagueiros que consegue se destacar. toda falha do sistema defensivo é pela falta de laterais,voce não acha?

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Fala Emílio, meu camarada…
    reclama com o Duke, aliás, com o Kalil o Maluf e o restante da imprensa nacional… rsrsrs
    são eles que noticiam a época de vacas gordas no Galo e pasto vazio no Cruzeiro… hahaha

    E quem tem fama de comédia a nível nacional, ou melhor, internaiconal, são vcs (3 patetas) kkkkkkkkk

    Abraço!
    Saudações!!!

  • Flavio disse:

    Chico , Torcedor pé no chão é jornalista ….rsrsrs Torcedor é apaixonado , se cutucar a paixao fala mais alto !!! rsrsr

    Abraço

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Esse ano tah realmente uma “charfe”, muito engraçado..

    Olha o que se lê por aqui: vacas gordas, selegalo, titulos, esse ano vai, etc, etc…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Atleticanos: os comédias!!!

  • Kleuber Silva disse:

    Tudo bem que ele seja atleticano. Mas que ele não venha avacalhar nosso momento de felicidade. Pé no chão num momento desse ? O galo tá por cima até a bola rolar, então vamos aproveitar rsrsrsrs

  • Oliveira disse:

    Chico, quando era solteiro e frequentava os botecos da vida, tinha um colega que se chamava Dico; toda vez que alguem deixava car um copo ou uma garrafa alguem gritava: “ô dico” (mesmo que o dito cujo não estivesse no local).
    Assim é o torcedor do Atlético Mineiro, um complexo de inferioridade sem tamanho (tirando o mês de Janeiro).

  • marco disse:

    itumirim-mg sempre achei voce uma grande pessoa otimo comentarista um grande abraço e mario herinque caixa melhor narrador do brasil

  • Basilio disse:

    A imprensa azul havia noticiado que o Gilberto, por ter participado da Copa, ganharia mais alguns dias de folga. Manchete do Hoje em Dia de hoje: “Gilberto já vislumbra com sua saída do Cruzeiro”. A torcida do Cru Cru, em sua maioria, reluta e discorda contra a situação do time azul, mas o agravante é que os atletas estão querendo sair de lá. O problema é que a blindagem da toca não nos permite saber o que está acontecendo por lá.
    Serginho, Zé Luiz, Toró, Mancine, Ricardinho, Diego Souza, Richarlyson, Mendez, Nikão, Bernardo, Wendel, Talvez o Fabinho, além do chinelinho que não me recordo o nome; é muito jogador para o meio. Poderia ter contratado um ou dois craques com o salário de tanta gente do mesmo nível. Mesmo se Obina ficar, o galo precisa de um centroavante fixo, jogador de área.

  • Dudú GALOMAIO disse:

    Caro Chico,
    senti falta de ver aqui a excelente charge do Duke, com o Galo cuidando das vacas gordas e a raposinha super entristecida com suas vacas magrelas.

    Algum motivo em especial pra não publicar???
    rsrsrsrsrs

    Abraço!

    • Chico Maia disse:

      Caro Dudu,
      não consegui acessar essa charge no dia seguinte. O site do Super mudou e ficou mais difícil acessar determinas seções que não são do dia da publicação.
      Se tiver condição, mande pra mim, por favor.
      Abraço,
      Chico Maia

  • clauber disse:

    Sei que nao é o topido do blog, mas estive fazendo um trabalho de lembrança desses dois anos de administração do Alexandre kalill e percebi que existe a cada ano um investimento maior no futebol. Em 2009 o kalill recem assumido presidente, com dificuldades de caixa contratou o diego tardelli, junior e outros mais. sendo que nesse mesmo periodo nao tinhamos patrocinio e o presidente recusando propostas ruins. Neste mesmo ano trouxe o ricardinho o que ja mostrava uma melhora no cenario financeiro. Na minha opiniao nao fez loucuras a ponto de colocar as financas em risco. Vale lembrar que 2009 tivemos a 2 melhor media de publico e uma arrecadacao liquida de aproximamente R$700.000 por partida.

    Veio 2010 e com ele as coisas melhoraram mais e trouxemos vandeley e sua trupe, jogadores como diego souza e outros. Como sempre disseram que iriamos quebrar pois nao temos dinheiro e nao foi isso que vimos na realidade.

    Em 2011 as contratacoes estao sendo melhores e com aquisicao de parte do passe dos mesmo, isso com recursos proprios ou seja nao estamos sendo time de aluguel e isso aconteceu e muito com o clube.

    A curva financeiro e administrativa do Galo esta numa ascendente só nao vê quem nao quer ou fingi nao ver. Tenho conversado com amigos cruzeirenses e os mesmos tem me dito que a coisa ta feia e pelo andar da carruagem está chegando tempos dificeis.

    Um titulo de “expressao” ta vindo para o Atletico isso devido a organização e principalmente a torcida que é sem sombra de dúvida a mais apaixonada do brasil devido a tudo que a vimos passar nos ultimos 20 anos.

    Kalill, no seu discurso que posse vc disse que o Galo é grande e nisso concordo plenamente contigo, tentaram nos roubar isso, tentaram nos fazer acreditar que somos time pequeno. Mas com fé nós atleticanos mostramos que não é verdade. Me lembro quando em 2009 fez parceria com a brahma para administrar os clube sociais e quando vc anunciou isso vi brilho nos seus olhos como quem quer dizer “essa foi nossa primeira vitória.” Ali percebi que vc quer o melhor para o clube, tem paixao pelo mesmo e quer o melhor. E isso tenho certeza que juntos diretoria, torcedores e jogadores consiguiremos.

    Um abraco a todos.

  • amanda leticia gonçauvels nogeira disse:

    eu amanda gostaria de genha na bola premiada

    – contageim

  • kleberkcs disse:

    Estava claro que ele era atleticano e até disse em meu comentário que torcíamos para times diferentes. Quanto à gozação com os cruzeirenses não publicada, gostaria de dizer que somos uma torcida bem diferente dos atleticanos, pois não nos contentamos certamente com um único título, de 40 anos atrás. A realidade é que o Cruzeiro ainda tem um bom time, tanto que fomos vice mas poderíamos inclusive ter ganho o brasileir,o mas realmante queremos muito mais, temos grandes ambições. Ficamos mal acostumados com todos os títulos que ganhamos e com a enorme frente que temos sobre nosso rival aqui de Minas, há décadas. Quanto aos atleticanos, ultimamente (lembrem-se do ano passado), só conseguem comemorar contratações. Quando ganharem algum título significativo, aí podem vir conversar conosco, porque falta muito, mas muito mesmo para eles chegarem perto da gente!

  • Luciano Nogueira disse:

    Disse que iria render homenagens a quem trouxesse a fala do Perrella quanto ao Atlético disputar jogadores com o Cruzeiro.
    Esta aí no link abaixo:
    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2011/01/08/noticia_atletico_mg,174059/video-negociacoes-no-futebol-mineiro-onde-muita-coisa-esta-mudando.shtml
    Estou esperando agora o anão aparecer para explicar.

  • J.B.CRUZ disse:

    Continuo com a mesma opnião do post anterior…
    O B.M.G está financiando o galo e o ZEZÉ PERRELLA não tem uma, mas, 2 cartas escondidas na manga da camisa..Aguardem para semana que vem!!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    kkkk !!!!!!

    Não adiata… Podem fazer a “Sele-Galo” que for, que o “complexo de inferioridade” Atleticano continua… rsrs Ou seria a síndrome de perseguição ?? rsrs

    Detonaram o Rodrigo Aarújo, achando que o cara fosse Cruzeirense… rsrs

    Estão tão acostumados a viverem de “sonhos”, que quando se deparam com uma opinião de um Atleticano mais realista, vão logo detonando o cara como se o mesmo fosse um Cruzeirense… rsrs

    Essa realmente foi boa… rsrs

  • André Guimarães disse:

    Caro Chico, eu saquei que o cara é atleticano total e concordo com ele em tudo como comentei naquele post, quem achou que ele era cruzeirense é porque ou não entende português ou não entende nada de futebol e acha que o Mancini é craque mesmo ou que o Werley é bom zagueiro.

  • roger do salao disse:

    essas brigas tnha q ter outro titulo em jornais,nao atleticanos e cruzeirenses,da aquela impressao q todos cm camisas q andao pela cidade vao matar alguem,,comente ai nos jornais ok um abraço..

    – matozinhos

  • roger disse:

    chico mais sempre leio teus comentarios,sera q todos nos atleticanos matamos aquele cruzeirense?foi o q publicou alguns jornais,mim pergunto ali tnha jogo?nao curto luta.sera q eles vao mesmo em estadios?

    – matozinhos

  • CELIO MURILO disse:

    onde anda o Flavio Carvalho? Não o tenho ouvido na alvorada, onde sempre acompanhava seu programa.

    – BH