Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fins de semana sem futebol profissional

Este é um dos últimos fins de semana sem futebol.

Sinto uma falta relativa.

Se fosse apenas um torcedor, sentiria mais.

Porém, trabalho com o futebol e os jogos são a minha principal ferramenta, fazendo com que todo jogo, às vezes pior que as peladas que a gente joga, se torne obrigação. Não dá para tomar umas e assistir a partida porque terei que escrever ou falar sobre ela ou seus atores


» Comentar

Comentários:
8
  • Dudu GALOMAIO disse:

    Emílio… tú tá com o “burro na $$$ombra, hein cumpadi???
    Bão dimais… 🙂

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Já que não teve futebol, CM…

    Tibe que dedicar o fim de semana a passear por nossas Minas Gerais, como voce me mesmo o fez no final de ano…

    Estive em Lavras, Carrancas, Itumirim…

    Belas cachoeiras!!! Eita Minas Gerais…

  • Dudú GALOMAIO disse:

    Flávio Azevedo, blz?
    Vc criticou contratações que o Galo fez de grandes nomes, mas vibra com o Vanderlei?
    rsrsrs

    Só com muita sorte vc terá alegrias com esse atacante, meu caro.

    Abraço!

  • Flávio Azevedo disse:

    hoje o time do melhor treinador do Brasil joga contra o Londrina! afinal em janeiro de 2010 MG considerava o Luxemburgo o melhor treinador brasileiro! a torcida e imprensa já mudou de opinião? com certeza hoje às 16h estarei ligado na TV Esporte Interativo para assistir Flamengo e Londrina. O bom de tudo é ver o jovem atacante Wanderlei que o Cruzeiro não soube aproveitar e estreará no ataque rubro-negro. Contratar jogadores muitos novos tem este detalhe precisa ter calma e saber lapidá-los! o Cruzeiro agora viverá com o apenas esforçado W. Paulista! Obvio que nao estou dizendo que o Wanderlei é o novo Romário mas ele tem pinta de artilheiro. Vamos aguardar…

  • J.B.CRUZ disse:

    A REDE BRASIL está transmitindo os melhores jogos da rodada da TAÇA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORES…Sempre ás 19:00 hs,,

  • tom vital disse:

    Fim de semana sem futebol,é como casamento sem festa,festa de aniversário sem bolo,cerveja quente,e mulher gelada.

  • Marcone Faria disse:

    Olá Chico,
    ficar sem futebol profissional no Brasil é como ter uma prancha de surf em Belo Horizonte, fica aquela vontade frustrada de ir ao estádio. Se me permite uma sugestão de pauta, já que mencionei ir aos estádios, acredito que todos querem saber como andam as obras do Independência. O velho Raimundo Sampaio agora é o nosso maior desejo de consumo. E, além disso, acredito que o Galo vai precisar da torcida de BH pra pagar essas muitas e caras contratações. Um abraço e parabéns pelo seu competente trabalho na crônica esportiva brasileira.

  • Basilio disse:

    A torcida do Cru Cru esta muito preocupada de onde está saindo recursos para as contratações do Galo. Tem memórias curtas. Foi o Cru Cru e o Curingão que quebraram a Riks. Quando o Cru Cru contratava “raimundo e todo mundo” era dinheiro do laboratório, de um supermercado, de um grupo de investidores ou um pool de empresários e por aí afora. Tem um time de voley onde só entra com o nome e é bancado por uma empresa. O Montillo foi contratado com dinheiro do banco. Só que agora os investidores estão fugindo de lá, enquanto o Kalil tem credibilidade. É calote pra todo lado. Toda sociedade da qual o Zezé faz parte, o sócio tem duas alegrias: o início e o fim. O “hôme” não dá certo nem com os irmãos.