Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América vai sortear moto e camisas oficiais

Continua a venda antecipada de ingressos

Para estréia do América em Varginha

* A venda antecipada dos ingressos para o jogo de estreia do América no Campeonato Mineiro, neste sábado, às 17h, no Estádio Municipal de Varginha, contra o Uberaba, começou ontem. A diretoria do Coelho e a Prefeitura da cidade do Sul de Minas onde o time faz pré-temporada desde o dia 18 de janeiro, conseguiram junto a FMF a redução do valor do ingresso de R$15,00 para R$10,00, para todos os setores do estádio.

E para retribuir o carinho do torcedor de Varginha com o time durante toda sua pré-temporada, a diretoria do América vai promover o sorteio de moto Honda Lead, zero quilômetro, e mais três camisas oficiais autografados pelos jogadores para os torcedores que foram ao estádio. Os brindes já estão em Varginha, em exposição no Sllep Inn Hotel, local de concentração dos jogadores, e o sorteio será realizado no intervalo da partida.

Os ingressos podem ser encontrados na Totti Discos, Clube Varginha e bilheteria do Estádio Melão, em Varginha. Em Belo Horizonte, na Sede Administrativa do América, no Bairro Ouro Preto (Rua Mantena, 80), e no CT de Santa Luzia.

PROGRAMAÇÃO

Os jogadores fizeram no final da tarde desta quinta-feira (27), 17 horas, mesmo horário do jogo, seu último coletivo antes da estreia.

Hoje, os jogadores farão apenas um treino leve pela manhã, no Clube Campestre, já iniciando em seguida regime total de concentração para o jogo.

VARGINHA-COLETIVO27 001* Da Assessoria de Comunicação do América


» Comentar

Comentários:
1