Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro cria portão exclusivo para Sócios do Futebol e antecipa jogo

Do site do Cruzeiro: 

* Sócio do Futebol tem portão exclusivo na Arena do Jacaré

Da Sede Administrativa

Davi Rocha

Visando maior comodidade para os torcedores, o Sócio do Futebol disponibiliza o Portão 3 da Arena do Jacaré, que será exclusivo aos Sócios em dia. No dia dos jogos, o torcedor deve ter em mãos o Cartão Sócio do Futebol e o boleto com a última mensalidade quitada no Portão 3.

O acesso do torcedor através do Cartão Papafilas também acontecerá no Portão 3. Torcedores com ingressos normais devem se encaminhar as demais entradas do estádio.

Papafilas para Cruzeiro e Caldense

O torcedor que possui o Cartão Papafilas já pode garantir sua entrada para o duelo entre Cruzeiro e Caldense. Os ingressos estão disponíveis no www.sociodofutebol.com.br, por R$20, acrescidos da taxa de comodidade de 10%, e estarão à venda até domingo, quatro horas antes da partida. A compra é feita exclusivamente com Cartão Visa. A entrada destes torcedores acontecerá através do Portão 3, junto com os Sócios do Futebol, do estádio em Sete Lagoas

O torcedor que ainda não possui o Cartão Papafilas pode adquiri-lo, por R$30, na Central de Atendimento ao Sócio do Futebol, na Sede Administrativa do Clube, à Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Na Sede Administrativa, o torcedor poderá efetuar a compra do ingresso para a partida contra a Caldense no momento da aquisição do Cartão. O Papafilas é válido por um ano e não possui mensalidade.

* Clube vai à Federação Mineira de Futebol pedir antecipação de jogo

Da Toca II

Diogo Finelli

O Diretor de Futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, disse que o Clube já mantém contato com a Federação Mineira de Futebol (FMF) com o intuito de obter uma alteração na tabela do Campeonato Mineiro BMG 2011. Pela tabela, no dia 20 de fevereiro (domingo), a equipe celeste vai enfrentar o Ipatinga e, dois dias depois (no dia 22, terça-feira), o time tem um compromisso agendado pela Copa Santander Libertadores, contra o Guaraní-PAR. O Cruzeiro será mandante nas duas partidas..

Desta forma, a Diretoria pretende antecipar a partida pelo Estadual em um dia, atuando no sábado, para ter um tempo maior de preparação visando o duelo pela competição internacional.

 * http://www.cruzeiro.com.br/index2.php?section=noticias


» Comentar

Comentários:
1