Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dorival depende do departamento médico

Do Superesportes:

* Réver e Patric aguardam as próximas horas para definir presença no clássico

Patrick Vaz – Superesportes

O Atlético realizou um treinamento físico na manhã desta terça-feira e voltará a campo à tarde para dar sequência à preparação para o clássico contra o Cruzeiro, sábado, às 17h, na Arena do Jacaré, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro Réver, com dores no músculo posterior da coxa esquerda, foi submetido a um exame de ressonância magnética e aguarda o resultado, que deverá ser divulgado até o fim da tarde desta quarta-feira, para saber se poderá atuar diante do maior rival.

Se o defensor for vetado para o clássico, o técnico Dorival Júnior terá como opção apenas Lima, já que Leonardo Silva ainda trabalha o condicionamento físico e Sidimar sofreu ruptura nos ligamentos do joelho direito.

Já o lateral Patric, com entorse no tornozelo direito, segue no departamento médico tentando se recuperar. Caso não enfrente o Cruzeiro, a lateral direita deverá ter um jogador improvisado, uma vez que Rafael Cruz ainda está se recuperando de lesão.

* http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2011/02/08/noticia_atletico_mg,176519/rever-e-patric-aguardam-as-proximas-horas-para-definir-presenca-no-classico.shtml?sms_ss=twitter&at_xt=4d515adaf0b32fc9,0


» Comentar

Comentários:
3