Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Goleiro Fábio insatisfeito com a demora do Cruzeiro

Do site do SuperFC:

FABIO* PRESSÃO DO ÍDOLO

Fábio sobre renovação de contrato: “Ou vai ou racha”

DA REDAÇÃO

Siga em: twitter.com/super_fc

O goleiro Fábio deu um ultimato à diretoria do Cruzeiro sobre a prorrogação do seu vínculo com o time estrelado. O jogador mostrou que está bastante insatisfeito com a demora na renovação do contrato e destacou que terá uma conversa decisiva com a cúpula do clube ainda nesta terça-feira.

“Tivemos quase para finalizar. Houve algumas coisas que aconteceram no clube que atrapalharam. A gente esperou. Hoje ainda tem uma última conversa para ser definida a situação. Ou vai ou racha”, disse o jogador, que tem contrato até maio do ano que vem com o Cruzeiro.

Fábio reiterou sua vontade de permanecer no Cruzeiro, mas recordou que a sua multa rescisória é pequena. O camisa 1 celeste afirmou que, se as negociações estacionarem, ele pode assinar pré-contrato com outro clube no final desta temporada.

“Vamos ver o que vai acontecer. Tem a janela (de transferência) no meio do ano. Tenho uma multa muito baixa. Em novembro já posso fazer pré-contrato com outro clube. Minha intenção é permanecer, mas não basta só eu. Tem que ter entrosamento jogador e diretoria”, observou.

No último domingo, contra o Villa Nova, Fábio se tornou o segundo goleiro com mais jogos pelo Cruzeiro, com 369 participações. Ele só está atrás de Raul, que defendeu o clube entre as décadas de 1960 e 1970.

Fábio chegou à Toca da Raposa em 1999, porém não foi aproveitado e seguiu para o Vasco da Gama. Em janeiro de 2005, o goleiro foi reintegrado ao elenco celeste, participando das campanhas vitoriosas nos Campeonatos Mineiros de 2006, 2008 e 2009.

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=39010,ESP&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


» Comentar

Comentários:
10
  • Geovany Altissimo disse:

    É para o Fabio falar neste tom ele não está muito satisfeito não. Jogador tambem é osso de mexer viu. O cara éstá com contrato em andamento é já quer negociar outro melhor. Ficam enchendo muito a bola desses mercenários é isso que dá. AMOR É LOROTA O QUE MANDA É LA NOTA. como sempre diz o grande Jair Bala

  • lauro disse:

    Notícia defasada, o Fábio renovou por mais 5 anos.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Até o Fábio já está cansando da Diretoria do Cruzeiro…

    E olha que ele é um cara tranquilo hein ??

    Se o Cruzeiro vacilar e perder o Fábio, a Diretoria toda do Cruzeiro deveria ser expulsa do clube !!!

    “Haverá Limites” pra tanta trapalhada dessa Diretoria do Cruzeiro ??

  • LEANDRO ALVES disse:

    Como querem conturbar o hambiente no cruzeiro, continuem, com W. paulista vai ficar dificil a libertadores mesmo, mas de uma coisa eu tenho certeza melhor que o galo vamos ser sempre, e ainda tenho esperança se que se quebrarem a cara cedo, talvez contratem um centroavante que mereça vestir a nove do cruzeiro, até agóra ainda não vi.

  • rdish disse:

    Prova coisa alguma. Cruzeiro acaba de anunciar a renovação do goleiro Fábio por mais cinco anos. Essa renovação ‘provaria’ o quê?

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Mais uma vez fica comprovado, que as finanças do Cruzeiro estão cada vez piores. Se bobear o Kalil vai lá e pega o Fábio também.

  • Evandro disse:

    só tenho UMA coisa a dizer: #cruzeirofaliu

  • Lari Reis disse:

    Parece que o Perrella acaba de anunciar a renovação.
    Vi pelo twitter do Guilherme Mendes:
    @GHPMendes: Presidente Zezé Perrella acaba de anunciar a renovação do goleiro Fábio por 5 anos.

  • Renato Joinville disse:

    Chico, esta reportagem prova que os cofres do Cruzeiro foram arrombados pelos irmãos Perrela. O Fábio já observou que as finanças do time vão de mal a pior!! Antes que afunde com a barca, é melhor abandonar o barco. Triste história de um time que vendeu Fábio Júnior por 18 Milhões de Dólares, Giovani por 15 Milhões de Dólares, liberou o Guilherme a preço de banana, pois o Kléber não rendeu nada! Agora o Fábio vai embora… Se continuar assim… o Cruzeiro será a quarta força de Minas Gerais daqui a 3 anos.