Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jobson de volta ao banco contra o América

Do Uolesporte:

* Atlético e América fazem ‘tira-teima’ que vale a liderança do Mineiro

Dorival Júnior não relacionou entre os 20 concentrados o meia-atacante Diego Souza, que está negociando sua transferência para o Vasco, negócio que está perto de ser concluído. Já o atacante Jobson, que não viajou ao Maranhão para o jogo com o Iape, foi relacionado e deve ficar no banco. O treinador terá de cortar dois atletas relacionados do banco.

Mauro Fernandes também terá de tirar dois jogadores, já que relacionou 20 atletas. A maior novidade nessa lista é a inclusão, pela primeira vez, do meia-atacante Netinho, contratado recentemente e que estava no Atlético-PR. O lateral-direito Marcos Rocha, um dos destaques do time, não joga por questão contratual, já que está emprestado pelo time atleticano. Ele será substituído por Sheslon, outro atleticano no elenco do América, mas que não está impedido de jogar por cláusula contratual.

ATLÉTICO-MG x AMÉRICA-MG

Data: 27/2/2011 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior (CBF/FMF)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (CBF/FMF) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)

Transmissão: TV Globo Minas

AMÉRICA-MG

Flávio; Micão, Gabriel e Otávio; Sheslon, Dudu, Leandro Ferreira, Camilo e Rodrigo; Daniel Lovinho e Fábio Júnior

TÉCNICO: Mauro Fernandes

ATLÉTICO-MG

Renan Ribeiro; Serginho, Werley, Réver e Leandro; Zé Luís, Richarlyson, Renan Oliveira e Ricardinho; Diego Tardelli e Magno Alves

TÉCNICO: Dorival Júnior

* http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mineiro/ultimas-noticias/2011/02/27/atletico-e-america-fazem-tira-teima-que-vale-a-lideranca-do-mineiro.jhtm


» Comentar

Comentários:
2
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Basílo,

    Parabéns !

    Olho clínico vc teve !

    E esse, foi um comentário de torcedor que não quer se iludir.

    Abraços e tenha uma ótima semana !

  • Basílio disse:

    Ao meu modo de ver o Dorival foi o culpado pela derrota, tirando o Ricardinho, o toque de classe do Galo. Baixou o espírito do vivente Celso Roth, enchendo o time de volantes. No 2º tempo o Galo tava cheio de “doidos ” no meio campo: Jackson, Serginho, Richarlyson e Mancini, coadjuvados pela “lesma” do Renan Ribeiro. Um time assim vai disputar pra não cair no Brasileirão. O Diego Souza tem razão, ser reserva desse monte de perna de pau, é melhor sair.
    Richarlyson deveria ser lateral esquerdo, Mancine poderia voltar a direita e Berola provou que é jogador para o 2º tempo.
    Se colocar Werlei pra vigiar uma tartaruga ele deixa ela ir embora. No 1º gol, correu pra debaixo da trave ao invés de marcar o F. Júnior, no 2º sequer levantou a perna pra evitar o chute do Fábio.
    O Serginho é jogador amador e o Mancine tá horrível. O Zé Luis repetiu aquele toque de mão em ataques do Galo, um jogador experiente como ele não pode fazer isso, esperdiçou o ataque. É por isso que não gosto de elenco inchado, os técnicos tentam inventar e se lascam.
    Menos mal que o penalti não entrou, pois foi mal assinalado e o América mereceu a vitória.