Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Coelhada

Duke, hoje, no Super Notícia

DUKE


» Comentar

Comentários:
7
  • J.B.CRUZ disse:

    Contra o CRUZEIRO o tardelli retocou a maquiagem com ¨rouge¨e pó-de-arroz, depois contra o AMÉRICA entrou de salto e ¨rebolou¨na hora do penalti….DANÇOU!!

  • Klaillton Saraiva disse:

    É preciso deixar claro que o penalti que foi falha da arbitragem não entrou, portanto não influiu no placar, agora o gol do América T.O.
    mal anulado, influiu diretamente no placar. Entendo que a fmf ainda faz uso de sua hierarquia: 1º cru cru, 2º Galo, 3º América, 4º times do interior, conforme a região. Acho que o Funorte, devido a distância, é a “ralé” na escala “social” da Federação.

  • Mário César disse:

    Prezado Chico Maia,

    Uso esse espaço com tranqüilidade, pois tenho certeza da publicação dessa mensagem, típico da democracia que sempre lhe foi peculiar. Isto atesta somente um dos fatores que comprovam o fato de você ser o melhor e mais isento jornalista de MG.

    Minha crítica, historicamente fundamentada, e exaustivamente abordada, é sobre a arbitragem da FMF.

    Eu já tinha lhe alertado sobre o que o América sempre passou em clássicos. Cresci vendo isso. Talvez o meu amor ao América fique cada vez mais intenso ao deparar com a nossa eterna sina em ser a “resistência” de MG.

    Chega a ser desumano, imoral, tendencioso, parcial, intimidador o que fazem com a torcida do América.

    Ontem não foi diferente. Chegávamos na 5ª rodada e como se era de esperar, mais um pênalti para o Atlético MG. Escandaloso. Por instantes, estava na Arena sempre ao lado do querido COELHÃO, pensei em pular ao gramado e baixar o cacete no árbitro. Graças a Deus não o fiz, tentei usar o bom senso diante de tanta revolta e pude perceber que violência não leva ninguém a lugar nenhum, só alimenta a intolerância e os conflitos sociais.

    Eu vi de tudo na Arena do Jacaré, na acolhedora Sete Lagoas. Penalti que não existiu, gol legítimo do América anulado, inversão de faltas absurdas, toda espécie de intimidação ao América. Os nossos atletas não podiam nem tentar o diálogo com o árbitro que rapidamente eram advertidos com cartão. O Dorival ao questionar o árbitro, foi apenas advertido verbalmente. Mauro Fernandes teve a expulsão direta.
    Passamos por cima de tudo e de todos para vencer o Atlético MG. Quando vencemos um clássico, vencemos na real concepção da palavra, pois tudo com o América é conquistado com muita luta.

    Mais um capítulo deste filme cômico dirigido pela FMF. Esta instituição não “percebe” que, com esta conduta, Atlético MG e Cruzeiro acabam asfixiando o futebol mineiro, não dando brecha para os clubes do interior evoluírem, bem como o América se efetuar como mais uma grande e permanente força do futebol mineiro no cenário nacional.
    Estamos ficando obsoletos, entrando para um ostracismo de um futebol sordidamente viciado. Sei que a taça já está “encomendada”, como sempre. Porém, o América deu uma grande lição de moral ontem, meu caro Chico, passando por essa “sem- vergonhice” que é a arbitragem mineira.

    O erro é humano.

    O erro unilateral é desumano.

    Portanto Chico, com toda a certeza do mundo, “as bruxas existem”.
    Obrigado.

  • Fernando disse:

    Francisco isto é um absurdo, vocês deviam reclamar!!! Caso contrário a Globo vai continuar fazendo.
    Quanto ao jogo, o America mereceu!
    Quanto a arbitragem o Galo tem que abrir o olho, pois estão tentando ganhar no grito e pressionando a arbitragem contra o Galo!
    No mais tem que trabalhar com vontade!
    Galo Sempre!!!!!!!

  • Francisco Barbosa disse:

    1 – O América venceu o Galo com méritos.
    2 – A EPTV Sul de Minas ( Globo de Varginha) vem dando boa cobertura ao Campeonato Mineiro , MAS: Ontem ao final do jogo quando estava na tela uma bela imagem do pôr do sol na região de Sete Lagoas a plim-plim corta e fica mostrando comemoração de conquista de turno de outro campeonato.

  • tom vital disse:

    Coelhada,não,Avacoelhada.
    Foi um bom jogo.Espero que o Galo mostre melhor desempenho na Quarta.

  • valcir Alves disse:

    parabens coelho ganhou do timeco de vespasiano do juiz
    e da turma da globo talmaraque seja campeão pois esta jogando melhor.