Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Turma da ficha suja

Homenagem do Duke, hoje, no jornal O Tempo, aos ministros do Supremo Tribunal Federal, que fizeram a alegria dos políticos fichas sujas esta semana.

É inacreditável e lamentável, mas é verdade!DUKE


» Comentar

Comentários:
4
  • Raws disse:

    CHICO, SE FOSSE Á ELES DADO UM NOVO REAJUSTE E RETROATIVO DE 60% EM SEUS SALARIOS/ TAMBÊM CONSIDERARIAM INCONSTITUCIONAL?
    NOSSA CONSTITUIÇÃO É A TODO MOMENTO RASURADA QUANDO É PARA DEFENDER O MAL E O ERRADO,AGORA QUANTO A MORAL, A ÉTICA E A HONESTIDADE NÃO PODE, TUDO FERE A CONSTITUIÇÃO.ME POUPEM! EU QUERIA VER SE ASSIM SERIA SE AQUI EXISTISSE O TAL DE E.T.A., O TAL DE RAMAS OU O TAL DE I.R.A. APESAR QUE IRA NOS TEMOS DE SOBRA SÓ QUE QUANDO ELA VEM MUITO FORTE AGENTE TIRA UM COCHILIM E ESPERA ELA PASSAR. FAZER O QUE? É O PAÍS bRASIL, É B MINUSCULO MESMO…

  • K. disse:

    Tiririca iludiu o povo.

  • J.B.CRUZ disse:

    Na DEMOCRACIA, todo o pover emana do povo..É impressionante que uma lei de cunho popular com mais de 1.600.000 (hum milhão e seiscentos mil assinaturas) que foi votada no CONGRESSO NACIONAL, sendo uma vez no SENADO FEDERAL e outra na CÂMARA DOS DEPUTADOS e ainda sancionada pelo governo LULA e referendada pelo T.S.E (SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL) que suspendeu a diplomação dos fichas sujas eleitos em 2.010, seja revogada e passando a valer somente a partir de 2.012..O Meritíssimo Juiz LUIZ FUX, recorreu a CONSTITUIÇÃO em seus artigos,incisos,filigranas jurídicas para vetar a LEI..Para nós leigos, mas que temos senso de Justiça, fica a impressão que no BRASIL, realmente ¨O ERRADO QUE ÉO CERTO ¨¨Remenber, OLAVO LEITE ¨KAFUNGA ¨BASTOS, grande mestre!!!

  • Sandro Barbosa Trindade disse:

    Alguém tinha dúvidas que esse luiz fux,ia votar contra os intresses escusos do senado,que lhe aprovou para sentar naquela cadeira do supremo.Só bobo mesmo,né.
    Ps:O nome todo em minúsculo,é por todo o meu respeito à esse “senhor”…