Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo: prá valer ou fogo de palha? Ademg: gol de placa do governador!

* Dúvida

 

Quem disser que tem certeza estará mentindo: nenhum torcedor ou alguém da imprensa sabe dizer ao certo se o Atlético encontrou o time e fórmula certos ou se os 7 x 1 sobre o América-TO foram “fogo de palha”.

Estes dois jogos contra o América vão esclarecer.

 

No lugar certo

 

O governador Anastasia marcou um gol de placa ao nomear o engenheiro Ricardo Raso para a presidência da Ademg. Na política brasileira, raramente se nomeiam as pessoas certas para os lugares certos, e neste caso aconteceu.

Funcionário de carreira, conhecedor como poucos do Mineirão, Mineirinho e estádios mundo afora, Ricardo tem o respeito de todo o mundo esportivo.

* Estas e outras notas estarão em minha coluna de amanhã, no Super Notícia, nas bancas!


» Comentar

Comentários:
4
  • Francisco Barbosa disse:

    Pelo menos o Lula quando bebe (ou a CNH tá vencida) deve ter alguem para dirigir o carro dele.

  • J.B.CRUZ disse:

    Durante a semana anterior ao jogo se falava todos os dias do interessa do galo em Jonatas Obina, resultado: Mexeram com o psicológoco do rapaz que não jogou nada e deixou o time do tió-tió- totalmente desorientado..Placar 7 x 1 foi fogo-de-palha..
    ———————————————————————————-
    ANTONIO AUGUSTO ANASTASIA, vem cumprindo exelente mandato..È dos poucos políticos atuais realmente preocupados com o bem estar social..Em um emaranhado de pseudos-defensôres do povo, ANASTASIA,AÉCIO,INDIO DA COSTA,ALVARO DIAS,JOSÉ SERRA,KÁTIA ABREU,FERNANDO GABEIRA, e mais uns 3 abnegados patriotas, ainda conseguem preservar seus nomes em um momento corrupto e conturbado da vida política brasileira!..Agora também o nosso querido BRASIL com DILMA no comando, também vai saindo devagar,devagarinho da sombra do antigo inquilino do palacio da alvorada que infelicitou esta bela Nação por 8 anos..

  • junior disse:

    Pensei que o Ricardo Raso jä tivevesse ido pro outro lado. Que dizem que é melhor, e que eu não quero de jeito nenhum.

  • Klang disse:

    Observação importante: aquelas gambiarras das pilastras e do placar tapando a visão do torcedor são obras do Ricardo Raso. Viva o competente.