Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Gustavo Perrella teve mais de 6 mil votos em Nova Serrana

O leitor Paulo Henrique enviou um interessante comentário e link do site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Serrana:

“Sem desmerecer os méritos futebolísticos, esse Nacional foi um grande cabo eleitoral para o “promissor” deputado Gustavo Perrelinha.

Esse é um exemplo de retorno da parceria. Dinheiro do Clube ajudando a eleger político sem proposta e sem histórico:

“Os resultados das Eleições 2010 trouxeram bons ventos para Nova Serrana e região Centro Oeste, onde 5 candidatos se elegeram para as cadeiras do legislativo estadual e federal.

Foram eleitos os candidatos Jaime Martins e Domingos Sávio, para a Câmara Federal e para o legislativo estadual os candidatos Gustavo Perrela, Inácio Franco e Fabiano Tolentino, todos com  compromisso para o desenvolvimento de Nova Serrana.

Gustavo Perrela, assume lugar de destaque entre os candidatos eleitos na cidade, pois foi o candidato a deputado estadual mais votado no municiío. Com aproximadamente 6.300 votos Gustavo Perrela mostrou ter conquistado a confiança e apoio dos eleitores de Nova Serrana.

Para deputado federal, o destaque fica para o deputado Jaime Martins, que fazendo parte de projetos desenvolvidos pelo Prefeito Paulo César de Freitas, liderou a votação em Nova Serrana, recebendo cerca de 17.167 dos votos do município.”

http://www.novaserrana.mg.gov.br/index.asp?c=paginas&modulo=informativo_exibe&url=942&categoriaextra=35&menuextra=1


» Comentar

Comentários:
21
  • rogerio disse:

    poca vergonha o prefeito de nova serrana esta com os parentes trabalhando na prefeitura marcelo que é seu irmão a diretora da escola do capão que é prima o gustavo leite de freitas que é primo o marido da diretora do capão que é hudison diretor do jornal gazeta ninguem envestiga esta cara por nepotismo.

  • marli disse:

    espero que o presidente da cãmera municipal de nova serrana envestiga direito a denuncia do pt sobre o prefeito paulo cesar de nepotismo

  • Juliana disse:

    O gustavo perrella não precisava do cruzeiro pra ter sido eleito! Só de mostrar a carinha já receberia fácil esses 6 mil votos, exclusivamente da população feminina! LINDO DEMAIS!

  • braz disse:

    chega de vicios. novos politicos, ideias novas, trabalhos a vista, é isso que o povo brasileiro precisa. fora velhos politicos com costumes centenários e vicios. parabens gustavo perrella.

  • SILAS BRASIL disse:

    GARANTO QUE QUEM TA METENDO O PAU AI SÃO TUDO ATLETICANOS….
    O QUE DIZER DE MARQUES?
    UMA OTIMA OPÇAO P/ OCUPAR UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA?

  • Rodrigo disse:

    Dinheiro do Socio torcedor……………….Sorte deles que este ano não tem eleição, com o mineirão fechado o dinheiro do socio torcedor não ia dar pra financiar as campanhas politicas.

  • Klang disse:

    Onde está o Clayton Claytinho com as suas opiniões sempre politicamente corretas?

  • Leandro disse:

    Chico, o cruzeiro sempre adotou políticas de parcerias com equipes do interior, haja vista o caso Ipatinga, Vila Nova e Democrata de Valadares. Acho muito direcionada essa crítica neste momento com a clara intenão de embutir a idéia de uso da estrutura do clube para outros fins, embora tal fato não seja irreal.

    abraços

  • Aurélio Mendes disse:

    Infelizmente esse é o jeito de se fazer política no país. E porque vocês acham que a educação não vai pra frente? Tá muito bom do jeito que está… pros políticos, é claro.

  • Paulo Henrique disse:

    Um exemplo bem parecido, diz respeito ao time de vôlei de Montes Claros.

    Não tenho nada contra o time e vi de perto os benefícios que trouxe para a cidade, mas o problema é que o prefeito repassou verba pública para o time ao mesmo tempo em que seu filho, candidato a deputado estadual, aparecia sempre na mídia como diretor e idealizador do projeto.

    Prefeito repassando verba pública para entidade onde há parente na diretoria é crime.

    Aí um grande Promotor da cidade resolveu investigar o caso. Denunciou. O Juiz de Primeira Instância concordou e condenou o prefeito e seu filho a devolverem 1,2 milhão de Reais ao Erário municipal. Recorreram.

  • Rodrigo Galodoido disse:

    O antigo ditado dizia: “onde a Arena vai mal, mais um time no Campeonato Nacional…”
    Nos dias atuais cria-se um time de futebol e ganha vaga na assembléia estadual.
    Quem é e o que representa esse Perrela? Assim como Léo Burguês, que até ocorrência com a travesti Bianca já protagonizou. Os cidadãos precisam de ficha limpa criminal e moral para se candidatarem.

  • Gilmar disse:

    Esse domingo sávio é do PSDB?Se for aqui em são joão del rei ele foi muito bem votado pra dep. federal,até eu mesmo votei nele.

    E quanto ao perrelinha,ele nunca mais vai voltar cidade.cartola(perrela,ziza,Patrícia Amorim),jornalista(Alberto rodrigues,João v. xavier,reinaldo) e autoridade religiosa (aí tem d+) que usam do prestígio pra se eleger,pra mim não valem nada.Perde toda a credibilidade.Como por exemplo você vai acreditar na imparcialidade de um jornalista que critica determinada administração se ele for da oposição,ou o que elogia sendo da base do governo?

    O dia que o kalil se eleger deputado,prefeito,síndico do prédio dele…utilizando como ponte o CAM,pra mim ele vai perder toda a credibilidade.Espero que isso nunca aconteça.

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Tem nada a ver uma coisa com a outra!!! Tem sempre alguém pra retirar algo do além e querer conturbar…

  • J.B.CRUZ disse:

    Como dizia J.K, o maior Estadista que o BRASIL já teve, ¨¨O povão, simples da periferia, gosta mesmo é de trabalho,ter seu dineirinho no fim do mês para pagar as contas e levar a família no parquinho e no zoológico fim-de-semana….Pão e circo é tudo que o cidadão comum quer..Pelo menos os PERRELLAS proporciona alegria a nossos irmãos menos afortunados, enquanto o que se vê de político mal-intencionado querendo só prá sí e família, vivendo as custas do povão é uma ¨¨beleza¨¨….

  • Marcos - Brasilia DF disse:

    Em Nova Serrana vão construir uma estátua para Ricardinho Marques. A população de Patos de Minas agradece…

  • Marcos - Brasilia DF disse:

    Tá censurando!
    Falar verdade incomoda…

  • elio cruz disse:

    paulo cesar prefeito de nova serrana, nunca teve contas aprovadas no tribunal de contas, mas no brasil os ministros do supremo votaram contra a vontade do povo que era a lei da ficha limpa.

  • K. disse:

    E a máfia continua!

  • Fernando disse:

    Que podridão!! Que absurdo!! Que vergonha!!

  • rodrigo assis disse:

    Perrelinha nunca deve ter pisado lá