Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O doce e a zonzeira!

Duke hoje, no Super Notícia, e montagem enviada pela jornalista, cruzeirense “p” da vida, Inara Cristina:DUKE

 

once-caldas


» Comentar

Comentários:
16
  • ivan junior disse:

    Quer dizer entao que só escreve quando ganha? Tipico de quem torce para uma instituição desprovida de moral e HISTORIA (não ESTÓRIA DA CAROCHINHA). Mas nao tem problema. Um dia ficaremos livres destes arrogantes vaidosos.

  • lauro disse:

    O time do Cruzeiro é muito solidário pois da alegrias e tristezas a torcida do cruzeiro e muitas alegrias a torcida do atletico também.

    a explicação é que a torcida do atletico não tem alegria com seu time por isto recorre ao rival para ter alegria e acho que eles estão certos pois ja pensou ficar a vida inteira sem comemorar nada!

  • Washington disse:

    Ai… que beleza!!

    O Cruzeiro só me dá alegrias na Libertadores!

  • Junior Gam disse:

    Deu Zebra, ops digo, Onça.KKKKKKKKKKK

  • Edmo Ulrik disse:

    Não sei porque o juiz anulou o gol do Gilberto,o Cruzeiro vai dar a volta por cima vencendo o galo

  • J.B.CRUZ disse:

    Atleticanos, podem ficar tranquilos que essa ¨¨dorzinha na barrigada¨¨suor frio¨¨ e ansiedade antes dos jogos maiores do continente é só para torcedor AZUL..A times de segundo escalão basta a torcida contra..

  • Julio Celeste-Lagoano disse:

    Não sei pq o alegre Duke colocou o galo zoando a raposa, por acaso foi o Atlético que tirou o Cruzeiro da Libertadores??

  • ronaldo disse:

    desde 1998 sendo o freguês mais fiel das Américas http://migre.me/4rTga

  • audisio disse:

    O que ocorreu com o Cruzeiro foi um choque de realidade. O time fez algumas boas partidas contra clubes de nível inferior aos do campeonato mineiro, aplicou algumas goleadas e a imprensa o transformou no “Barcelona das Américas”. Na verdade a atuação contra o próprio Once Caldas na Colômbia teve um placar injusto visto que os locais mereciam ter ganhado aquele jogo com diferença superior a dois gols, o que só não ocorreu porque o futebol colombiano desde a muito necessita melhorar sua definição mas com uma posse de bola e um toque clássico criaram uma enorme quantidade de oportunidades desperdiçadas!
    A realidade do elenco do Barcelona veio à tona neste jogo. A mediocridade do time foi exposta e o Atlético tem que demonstrar com vontade e gana que não é um time inferior ao Barcelona de Sete Lagoas. A circunstância virou a favor do Atlético e as condições de se obter uma vitória história se apresentaram! Temos que colocar a fervura no caldeirão e partir para a vitória com sede, velocidade, técnica, disposição e raça! Se conquistarmos este mineiro definitivamente entraremos na era do Galo com perspectiva de hegemonia de uns 15 anos!

  • tom vital disse:

    Quanta maldade, Chico! Tadinha da raposinha.
    Achou que o Once Caldas era apenas doce?
    Era doce sim! Mas batizado com farinha da Colômbia.
    Domingo vamos dar um laxante,pra ela limpar o estômago.

  • Marcos Costa disse:

    Calendário para o torcedor do Cruzeiro:

    Janeiro: Base do time do ano anterior mantida por ter conseguido vaga na Libertadores. Não há contratações de jogadores e rola boatos de que o Cruzeiro foi à falência.

    Fevereiro: a desconfiança aumento quando o Cruzeiro perde para o Atlético ou para o Ipatinga, no começo do Camp. Mineiro. Bastidores agitados.

    Março: Boatos de janeiro caem por terra. Reforços de peso vindo de fora. O time volta a jogar bem, goleadas sobre os pequenos na Libertadores e Campeonato Mineiro. É aclamado como o melhor time do Brasil ou o “Barcelona do Brasil”. Sim, o sonho do título da Libertadores é possível.

    Abril: Há um princípio de festa quando conquista o Campeonato Mineiro. Isso se o Galo ou o Ipatinga deixar o Cruzeiro ser campeão mineiro. Se não ganhar o título mineiro há novo princípio de crise.

    Maio-Julho: Início morno de Campeonato Brasileiro, pois no CB vai time reserva, poupando os titulares para a Libertadores.Na reta decisiva da Libertadores, derrota em casa diante de milhares de cruzeirenses. O sonho de ser campeão sulamericano cai por terra. Fala-se em demissão de treinador e de jogadores e que essa de “Barcelona do Brasil” cai por terra.

    Agosto-Setembro: O Cruzeiro dá um salto gigantesco na tabela do Campeonato Brasileiro. O “Barcelona do Brasil” ressurge do pó e vai atropelando os adversários em campo. Agora a meta é realizar o sonho do título brasileiro.

    Outubro-Novembro: Quando o Cruzeiro tem um jogo decisivo pra alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro, ou pra disparar na liderança, ou quando se aproxima do troféu, sofre uma derrota inexplicável. De preferência em casa.

    Dezembro: A vaga da Libertadores já está de bom tamanho. Já tá bom demais ficar à frente do Atlético na tabela! Agora é manter a base do time para a Libertadores do ano seguinte.

    Ê Cruzeiro, faz a China Azul sofrer…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    É por isso que eu prefiro levar sempre na esportiva…

    Porque, se depois de uma traulitada daquela de ontém, a gente ainda for ficar transferindo nossa raiva e decepção pra outras pessoas, fica é pior ainda pra gente…

    A melhor forma de amenizar a raiva, é encarar com bom humor !

    A charge do Duke de hoje por exemplo… Zoação sadia e válida, como poderia ser sempre no futebol.

    Galera, por hoje acho que é só… Não estou em boas condições pra ficar escrevendo muita coisa hoje não… Inté manhã… Nem sei proncovô… rsrs

  • Roger disse:

    kkkkkkkkkkkkkk
    Muito boa charge
    O “crucru barcelona” é o tipo de time que da SHOW até na eliminacao
    kkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel disse:

    Agora o ex Barcelona das Américas ficará mais humilde e cairá na realidade e fará de tudo para ganhar o campeonato rural.

  • rodrigo assis disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • André Guimarães disse:

    Futebol é assim mesmo… Não se preocupem. Rsrsrs.