Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Raposa ferida é um perigo!

Duke, hoje no Super Notícia:

DUKE


» Comentar

Comentários:
9
  • Edmo Ulrik disse:

    O galo já é campeão

  • Daniel Paiva disse:

    Chico poste aí se possível a minha charge da rodada, ficou legal. Obrigado GALOOOOOOOOOOO http://migre.me/4u7Sk

  • Nelson Roberto B. Junior disse:

    que o árbitro PC não lembre do nome da cidade natal dele e não faça lambanças…

  • Nelson Roberto B. Junior disse:

    Acreditaram na chacota de Bar sem lona…sendo que o correto deveria ser REAL MARIA…
    Chico, observe hoje a tarde na hora do jogo o patrocinador estampado no manto do GALO. Será alguma provocação? hehehehehehehehehe

    Abraços a todos que visitam o blog. A todas as mães do planeta, um otimo domingo.

    Deus ilumine o racíocinio do Dorival e que o ARBITRO . Confio na vitória. GALOOO!!

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    3 x 0 Galo, dois de Magnata e um de Guilherme…

  • Marcos Costa disse:

    Sabemos que com a surpreendente e repentina saída do Cruzeiro da Libertadores, os jogadores de azul não sabem onde por a cabeça, então o título mineiro se aproximou mais do Atlético. Se quiser ser campeões mineiros dessa vez, os cruzeirenses tem de jogar contra os galistas do mesmo jeito que o Once Caldas jogou contra eles.

  • Basílio disse:

    Ao ler a imprensa do eixo neste final de semana, estou pressentindo muita retaliação ao Galo pelas poderosas do futebol. Todos que não rezam na cartilha das poderosas estão sendo punidos. Devido ao apelo popular, somente Corinthians e Flamengo pode falar e tomar qualquer atitude que são perdoados. O crucru tem suas mazelas lá, mais pela sociedade dos cartolas envolvidos. Galo contra tudo e contra todos!

  • Basílio disse:

    O Galo está indo com muito jogador inexperiente para o clássico, acho que o Daniel Carvalho que está sendo preterido pelo Dorival, seria ótima opção para o 2º tempo.
    Esse ano não foi construção de estádio nem pesquisas vindo da Alemanha; foi a dívida do Galo. A imprensa azul tenta levantar crises no Galo em véspera de clássico. Aliás, o Bola na área fez uma bela homenagem às mães, mas livrou a cara de raposas velhas da imprensa ter que falar no fiasco do crucru.

  • tom vital disse:

    Chico insônia por causa do clássico precisa não.Basta misturar o que restou do coelho,com o que sobrou da raposa contra o once,que dará um bom caldo.Para fortalecer o Galinho daqui a pouco.Vai ser uma verdadeira festa pereira:Coelho no almoço.Raposa no jantar.