Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mobilização americana para o jogo com o Vasco, no Rio

Ônibus da Avacoelhada.

Jogo : Vasco x América

Saída: sábado, 28/05.

Hora : 23h30min

Local : Curitiba com Afonso Pena

Preço: R$ 90,00

Contatos: Saraiva 8857-5576


» Comentar

Comentários:
5
  • É AGORA OU NUNCA!
    O VASCO ainda não começou a disputar o BRASILEIRÃO,esta classificado para decidir a final da COPA DO BRASIL semana que vem contra o CORITIBA o time titular do VASCO já não aquela BRASTEMP e provavelmente contra o AMERICA entrara com o time B ,então se lá em SÃO JANUARIO não aparecer no minimo 1.000 torcedores para dar uma força para o AMERICA ,eles estão aguardando para prestigiarem o time quando ele enfrentar quem?

  • luiz disse:

    Mandaram a kombi para a revisão?
    A viagem dessa vez é mais longe.
    Deixem de ser chorões e coitados. Enquanto se sentirem assim, não chegarão a lugar algum.Então, ergam a cabeça, lutem e vão em frente. Toda vez que o América chega num patamar de decisão, seja para subir ou descer, fica clamando ajuda de atleticanos e cruzeirenses. isso é uma bobagem.Time que quer ser grande não fica dependendo de “favores”..tem é que ganhar em campo e ponto final
    De qualquer maneira, desejo sorte ao América, mas não tenho dó nem piedade. Torcer mesmo, amigos, só para o meu Galo.
    O resto….
    Luiz

  • Mário César disse:

    FORÇA COELHÃO!

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Sei que bem mais americanos do que os que foram à Arena domingo existem por aí. Há, sim, um certo gosto pelo pijama, aliado a uma dificuldade natural de deslocar mais de 150 km de carro para prestigiar o Coelhão, muitas vezes em horários indecentes.

    O torcedor americano deve descobrir um jeito de se sacrificar para não ficar dando margem a uns palhaços da imprensa carioca e paulista no sentido de criticarem, humilhar e menosprezar o América Futebol Clube como vem sendo feito, por causa do público domingo.

    Alguém haverá de lhes dizer que o América ficou 10 anos afastado da Série A, sem títulos, algum tempo punido pela CBF por tê-la acionado na Justiça Comum e que está de volta pela porta da frente: a do merecimento. E que, infelizmente, volta em um momento em que não há estádio na cidade, onde se concentram 99% dos seus torcedores.

    A dificuldade é tamanha que os papa-títulos rurais fizeram um dos clássicos decisivos, em 2011, para pouco mais de 2.000 torcedores, lá em Sete Lagoas.

    Essa campanha de rebaixar o América por antecipação, cruelmente endossada por grande parte dos nossos próprios coirmãos, aqui em BH, pode traduzir, no final, em prejuízo, principalmente, no que diz respeito a arbitragens.

    Devemos estar atentos. Torcedores, dirigentes e atletas do América. É o tipo da ajuda que não custaria nada aos atleticanos e cruzeirenses de bom senso, pelo menos não dando palpite, pelo prazer simples e inexplicável de fazê-lo.

    Rumo ao Rio! A hora de acumular pontos importantes é agora, quando todos os times estão ainda em fase de ajustes e, por isso, quase nivelados!

  • J.B.CRUZ disse:

    O AMÉRICA vai ganhar do VASCO dentro de SÃO JANUÁRIO..ALESSANDRO é o nome..