Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Henrique deverá ser titular contra a Romênia

Do portal do O Tempo:

* VOLANTE AZUL

Henrique treina entre os titulares e começa a partida contra a Romênia

O volante Henrique aos poucos vai ganhando espaço na Seleção Brasileira. Durante as atividades desta segunda-feira, o jogador do Cruzeiro treinou entre os titulares e deve começar a partida contra a Romênia, nesta terça-feira, às 21h50, no Pacaembu.

Ao todo, Mano Menezes promoveu seis alterações no time. Além de Henrique, que irá entrar no lugar de Lucas Leiva, Vitor, Maicon, David Luiz, Sandro e Elias ocupam as vagas de Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Ramires e Elano respectivamente. Em nenhum momento, o comandante alterou a formação da equipe na atividade, que durou cerca de uma hora e meia.

Com isso, o Brasil entra em campo com: Victor, Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Sandro, Henrique e Elias; Robinho, Neymar e Fred. O ex-jogador Ronaldo, que fará a sua despedida com a camisa amarelinha, participou do aquecimento, do treino técnico e do recreativo.

Logo após a partida, o treinador divulgará os 22 jogadores que vão disputar a Copa América. A competição ocorrerá entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina.

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=43541,ESP&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


» Comentar

Comentários:
7
  • Wagner Ávila disse:

    O Mano Menezes não costuma perdoar apresentações ruins. É só lembrar do Hulk que perdeu um gol feito num dos jogos da seleção e do Hernanes que deu um pontapé no peito de um jogador num jogo contra a França. Depois disso, nenhum deles voltou a ser convocado.

  • Wagner Ávila disse:

    Realmente o Henrique tá devendo um bom futebol. Tomara que aproveite bem a oportunidade que deve ser única. Se for mal, já era …

  • Dudu GALOMAIO disse:

    *camisa amarela

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Aê Anderson, até que enfim concordamos em alguma coisa…rs
    Eu deixei de torcer por essa suposta “seleção brasileira” (que a meu ver não existe, como já explicitei antes) também após a Copa de 90, ainda meninote…
    Hoje, pra ser sincero, o sentimento que aquele amontoado de caras com camisa amarale me causa é a ANTIPATIA…

  • Gilmar disse:

    Com Robinho,Henrique,André Santos,Elias,Jadson etc,o Brasil tem sorte de copa do mundo não ter série B,se não caia esse ano!

  • Anderson Palestra disse:

    Com esse futebolzinho apresentado ele vai é fazer feio.
    Se bem que eu quero que a seleção se exploda, não torço para a mesma desde 1990.
    O Henrique tá matando de raiva, tá com o futebol que ele apresentou quando foi contratado pelo Cruzeiro.

  • Sebastião A.Neto disse:

    Esse sim,tá precisando de jogar futebol á muito tempo,desde que foi convocado pela primeira vez,pra Seleção Brasileira,ninca mais jogou absolutamente nada.

    Vamos explicar Henrique,num tá jogando nadinha de nada.