Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A morte, que sempre nos faz pensar!

Senhores,

a vida é assim mesmo, mas, felizmente não somos máquinas, de metais e parafusos.

Somos de carne e osso, raciocinamos e nos emocionamos, ainda!

Eram duas da tarde aqui, 10 da manhã, aí, quando o Cãndido Henrique, companheiro do jornal O Tempo, que também está em Londres, perguntando se eu estava sabendo da queda do avião da Massas Vilma, com o Domingos Costa, e mais seis pessoas.

Quando morre alguém de quem gostamos, um pouco da gente morre também, pelo fato de sabermos que não mais conviveremos com essa pessoa.

Dois dias de eu viajar para cá, perdi duas pessoas por quem eu tinha grande consideração: o Tonico Boa Fala, figura simpática e conhecida de Sete Lagoas, colaborador do nosso Jornal Sete Dias, que andava mal de saúde, mas com sinais de ótima recuperação. É pai do Rodrigo (Tieta) gente boa, da Rádio Liberdade. Muito ligado à minha família; vizinho da minha mãe no Bairro Boa Vista em Sete Lagoas. E o José Amorim, aposentado do Banco do Brasil, síndico do nosso Condomínio Quintas do Lago, na Fazenda Velha; uma figura humana sensacional, que estava feliz da vida com tudo de bom que a vida vinha lhe proporcionando, com a família e no dia a dia. E sem nenhum problema de saúde.

O Domingos Costa era um empresário poderosíssimo e de uma simplicidade impressionante. Convivi muito com ele, já que sempre foi um dos melhores e mais tradicionais patrocinadores do nosso também saudoso Minas Esporte, da Band. A ligação comercial do Domingos era com o Flávio Carvalho, mas nos tormamos amigos, mesmo c0m a minha saída da Bandeirantes.

dominghos-costa

Domingos Costa

CEZAR

O Cészar Tavares, à esquerda, era o braço direito dele, o homem do marketing, competente e alma boa! Na foto, ao lado do superintendente da Associação Mineira de Supermercados, Adilson Rodrigues. 

Que todos descansem em paz e certamente um dia vamos nos encontrar novamente!


» Comentar

Comentários:
3
  • Alisson Sol disse:

    É sempre uma pena ver qualquer pessoa falecendo em acidentes.

    Sei que este foi um acidente aéreo, mas é preciso registrar meu espanto com a falta de educação no trânsito dos brasileiros. Parece que há um enorme apego ao risco, como se acidentes fossem “ocorrer com os outros”. Apesar da imensa distância em termos de preparo, talvez tal espírito esteja também nos pilotos de avião no país, pois tudo indica que o aeroporto avisou ao piloto que não havia condições favoráveis para o pouso (link). O piloto insistiu assim mesmo…

  • sergio moreira disse:

    Dois fantásticos
    homens,
    grandiosos corações
    descansem em Paz!

  • “Ninguém morre quando permanece vivo no coração de alguém”.
    – Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descansem em paz!