Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Imprensa paulista tenta tirar água de pedra e um sargento paranaense fala as verdades que todos nós gostaríamos de falar

Senhoras e senhores, comentários enviados por dois “Julios” me chamaram muito a atenção, por motivos distintos, mas ambos falam de comunicação.

O primeiro, Julio César Ramos, escreveu:

* “Novamente para comentar o que é “viver de marketing”. O São Paulo venceu no Morumbi o “poderoso” CSA e foi de rir, a comemoração do gol pelo Pato. Parecia que tinha feito um gol no Barça e decidindo um campeonato. Uma da maiores crias do marketing do futebol, desde quando apareceu, esse Pato nunca me enganou nem em um minuto. Me desculpem, podem me considerar exigente mas, já vi muito futebol e craque mesmo…, poucos, para esse universo de jogadores sim, são poucos. No futebol brasileiro hoje temos um craque que já esta chegando a hora de aposentar como jogador: R10. Craque, mas craque mesmo, me apontem um!? Promessas e bonzinhos vagalumes não vale !!!”

PATO

– –

Também vi isso ontem à noite e fiquei impressionado, nem tanto com a comemoração do Pato, mas com o destaque dado pelos comentaristas das TVs, que decretaram “jogador fantástico”, “sacaneado” pelos treinadores Tite e Mano no Corinthians, mas agora, com Muricy, se “consagrou” de novo!

Como diz o mestre Rogério Perez, “cruz credo” ou “menos gente; menos!”.

Semana passada teve outra: Rogério Ceni, que pararia com o futebol ano passado, mas resolveu continuar este ano, disse, depois da eliminação do Campeonato Paulista, que agora para mesmo.

Teve emissora e jornal que deram em edição extra: “bomba: Ceni anuncia que este é o seu último ano como jogador!”.

A carência de grandes jogadores e a ausência dos clubes deles na Libertadores, está obrigando a imprensa paulista a tirar água da pedra!

– – –

O Júlio César Araújo da Cunha enviou esta pérola de entrevista de um sargento da PM do Paraná.

Sensacional! Sargentão à moda antiga, desses que fazem falta em toda PM, em toda cidade. Passa uma idéia inicial de fascista, mas nada a ver. Fala coisa com coisa, é coerente e faz questão de alertar que lei é pra ser respeitada, mesmo que se concorde com ela.

SGT

Confira, pois vale a pena:

www.facebook.com/photo.php?v=594801077283523


» Comentar

Comentários:
0