Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

As sete mudanças do Mancini no América, para manter a “máquina azeitada” e vencer

Foto: João Zebral/América “Sete, isso mesmo 7 mudanças no time comparado com o time do jogo anterior. Nenhuma por questão técnica, simplesmente rotação pra manter a máquina azeitada”.

A observação veio direto de Miami, onde mora o americano, de Conceição do Mato Dentro, Cacá Tomazzi, depois dos 2 a 1 sobre o Ceará:

* “Embevecido encantado e maravilhado com a vitória do América sobre o Ceará, em Fortaleza. Vamo que vamo. Coêlhoooo!!! Sete, isso mesmo 7 mudanças no time comparado com o time do jogo anterior. Nenhuma por questão técnica, simplesmente rotação pra manter a máquina azeitada. Ou seja, temos com quê”.

Realmente, está dando gosto ver o Coelho jogar, vencendo e convencendo, quase livre da zona da degola e caminhando firme novamente para conquistar na vaga na Libertadores.

Dá gosto ver jogar também, o Palmeiras, que ontem deu de 3 a 1 no Botafogo, no Engenhão, abrindo 10 pontos sobre o Internacional, segundo colocado: 63 x 53.

Na coletiva depois do jogo o Abel Ferreira deu uma patada, de graça, em um repórter que estava até elogiando-o, porém, numa pergunta muito longa. O técnico português não deve ter entendido o idioma do rapaz.

Tabela do Globoesporte.com

Brigas boas nas partes de cima e de baixo da tabela de classificação


» Comentar

Comentários:
1
  • Ed Diogo disse:

    Sim realmente o Coelhão do Mancini está dando gosto de se ver jogar , certinho com todas as peças encaixadas, um grande time . Ao contrário do que disse o Cacá, atualmente estamos com 42 pontos e a 12 pontos do 17 colocado, então estamos mais um ano na Série A e agora e lutar para conseguir outra disputa internacional como foi este ano .
    Acredita Coelhão