Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Grêmio subiu; Vasco e Bahia quase, Náutico e Brusque caíram, Operário e CSA, quase lá também

Foto: Grêmio FBPA @Gremio “ACABOOOUU! Quis o destino que fosse no estádio dos Aflitos. Com 2 gols de Bitello e um de Lucas Leiva garantimos o nosso acesso! Foi desafiador, doloroso e angustiante em alguns momentos, mas uma coisa sempre soubemos, estaríamos juntos nesta luta. #NAUxGRE #Brasileirão2022″

***

O time comandado por Renato Gaúcho fez 3 a 0 no Náutico em Recife e se garantiu na Série A 2023, assim como o Cruzeiro. Na próxima rodada se o Vasco ganhar do Sampaio Corrêa, quarta-feira, no Rio; e o Bahia do Guarani, em Salvador, na quinta, os dois ficam com as últimas vagas.

Lamentavelmente o futebol pernambucano vê o Náutico na Série C e o Sport ficará mais um ano na Série B. O Brusque, assumido na reta final pelo Gilson Kleina, também caiu.

Foto: @vantzenlara|BFC

Interessante é que mesmo trabalhando em Santa Catarina, o técnico disputou as eleições, concorrendo a deputado federal pelo estado dele, Paraná. Teve 840 votos, isso mesmo: 840. De acordo com o site do TSE, recebeu 300 mil do fundo partidário, do partido Progressistas.


» Comentar

Comentários:
1