Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Na capital cearense, sem Hulk, Atlético enfrenta o Fortaleza, concorrente direto, que tem quatro desfalques certos

Foto: twitter.com/Atletico

Disputa direta e acirrada por vaga na Libertadores. O anfitrião é o 9° colocado, 44 pontos, contra o Galo, 7°, com 47.

Hulk, que há um ano era nome exigido para estar na seleção de Tite, na Copa do Mundo, agora, amarga a campanha sofrível do time e uma contusão que não permitirá que ele jogue mais este ano. Voltas que a bola dá!

O jogo começa às 20 horas, no Castelão. O técnico Juan Pablo Vojvoda tem quatro desfalques certos, por suspensão e contusão: o zagueiro Tinga, volante Caio Alexandre e o atacante Romarinho (suspensos); o meio-campista Lucas Sasha, no departamento médico.

O provável Atlético:

Everson, Mariano, Jemerson, Jr. Alonso e Dodô; Otávio, Allan, Zaracho e Nacho (Pavón ou Ademir); Keno e Sasha.

Fred Ribeiro, do Globoesporte.com, lembrou bem: @fredfrm: “No confronto do 1º turno (25/6) entre Atlético e Fortaleza, o Galo era o 4º lugar, e o Leão estava em 19º.”

Público será muito bom, como informa o Fortaleza: @FortalezaEC

“Mais de 40 mil tricolores estão confirmados no #JogoDoMilhão! Vamos por mais! Garanta sua presença no confronto de amanhã e vamos lotar a Arena Castelão. Faça seu check-in. 100% de desconto nos planos de recarga! Ingressos a partir de R$ 15.”

» Comentar

Comentários:
7
  • Pedro Vitor disse:

    Atlético está fazendo força para não se classificar para a Libertadores

    Esse ano de 2022, foi frustrante, era pra ter sido bem diferente, a decisões o Atlético praticamente entregou, tirando a Recopa nacional, ainda resquícios do Galo 2021, a final do campeonato mineiro o time já não era a mesma coisa.

    Ademir, sentiu a camisa, Nathan Silva, depois da entregada na Libertadores 2021,também sentiu o peso das cobranças, Dodo, Guga e Mariano, não rendem, além disso as contusões dos principais jogadores, como Hulk e Guilherme Arana, que tinha até convocado e havia uma chance para disputar a Copa do Mundo.

    Se manter o Cuca tem que dar uma mudada no elenco, me parece que alguns jogadores especificamente não rendem no seu esquema, que já conhecemos, afinal gerou muitas conquistas.

    No mais, tchau 2022, acaba logo, vem a Saf aí, muita coisa vai acontecer, estádio.

  • Fernando Rabelo disse:

    O Atlético é o melhor spa de jogador desse ano. Não é possível Cuca continuar. Precisam desonerar ligo essa folha. O contrato desses mímicos deveria ser por produção. O Atlético não vai para, libertadores se não tiver uma saculejada geral!!!

  • Eduardo Silva disse:

    E o Lisca Doido é demitido do Avai.

    A campanha:

    0x3 Palmeiras
    ❌ 0x3 Fluminense
    ❌ 0x2 Fortaleza
    ❌ 1×2 Botafogo
    ❌ 1×2 Atlético-GO
    ❌ 0x4 São Paulo
    ✅ 1×0 Atlético-MG

    Só ganhou do Mineiro, mas… isso não ;é vantagem pra ninguém ganhar do time de Vespasiano.

  • Paulo F disse:

    Mais uma partida com 4 no meio, mais uma partida sem fazer gol. É isso, boa noite

  • Jesum Luciano da Silva disse:

    Muita mordomia para este jogadores descompromissados com o galo, vôo fretado, quase dez dias para treinar e na hora do jogo a mesma coisa, o tal do Allan só chutando pra fora, deveria mirar no Pierre nunca fez gol pelo galo, mas era leão em campo, se o fortaleza tiver com algum desfalque é 90%de chance de voltarmos derrotados, e os ( craques) com as mesmas desculpas de sempre, vem de pressa 2023, para ver se muda a mentalidade da diretoria.

  • Victor Maia disse:

    O cara come e dorme com Hulk. Sabe até a cor da cueca do Hulk… Ô mininim guloso!

  • Eduardo Silva disse:

    O Hulk de besta só tem o jeito de andar mesmo! Arrumou uma “contusão” para sair fora desse vexame final do time de Vespasiano, já deve ter embarcado com os 8 filhos no seu jatinho e viajado com escala na Paraíba e depois algum resort em uma praia do Caribe, tá errado?

    Vai deixar os colegas de clube e sofredores aqui se esgoelando até o fim do campeonato, tendo que dar explicações após cada vexame.

    É a vida! Tem a hora de ganhar e chegou a hora de perder!

    Tudo que sobe, desce, a lei da física não falha!