Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Irresponsabilidade do goleiro Cleiton, ex-Atlético, tira o Bragantino da final do Paulista contra o Palmeiras

Foto: Fernanda Luz e Rodrigo Corsi/Agência Paulistão/Divulgação

O futebol não comporta mais atitudes como a do Cleiton, que sem nenhum motivo justo, quis driblar e sair jogando de dentro de sua pequena área. Até deu o primeiro drible, mas na sequência quebrou a cara e entregou a bola para o adversário empatar o jogo, levando a decisão para os pênaltis. Aí, perdeu por 4 a 2 e viu o Água Santa, de Diadema, se garantir na final do campeonato paulista, contra o Palmeiras, que eliminou o Ituano no domingo.

Quando jogava no Atlético, Cleiton andou aprontando umas dessas também e ganhou a desconfiança de incontáveis atleticanos. Naquela época, estava começando, mas pelo visto, não aprendeu com os próprios erros.

A propósito, gostei da apresentação do Água Santa em seu perfil no twitter, informando a sua origem. Minas Gerais, presente:

Esporte Clube Água Santa” @ecaguasanta

Clube de futebol profissional fundado em 27 de outubro de 1981, por imigrantes nortistas, nordestinos e mineiros, se profissionalizando em 2011. Diadema, São Pauloecaguasanta.com Nascido(a) em 27 de outubro de 1981”

Neste link do portal Terra, você poderá conferir a lambança do goleiro.

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/estaduais/campeonato-paulista/agua-santa-derruba-red-bull-bragantino-nos-penaltis-e-faz-final-do-paulistao-com-o-palmeiras,96da94d8fa35b933d651434becb5d3d9pwd8253x.html#:~:text=Uma%20falha%20incr%C3%ADve%20do%20goleiro,%C3%89%20DO%20NETUNO!&text=O%20empate%20deixou%20a%20partida,ser%20expulso%20aos%2020%20minutos.


» Comentar

Comentários:
3
  • Julio Cesar disse:

    Pepa pede contratação de Lucas Verissimo! Talvez Pedro ! Rafael Veiga entra no radar.

  • SERGIO ROBERTO disse:

    É impressionante a falta de responsabilidade e profissionalismo de alguns jogadores. Esse goleiro já vem tomando alguns frangos com regularidade, mas até aí é do jogo. Mas o lance de ontem foi pura palhaçada. Jogo difícil, time ganhando de 1 x 0 numa semifinal do Paulista e o sujeito resolve avacalhar. Coisa de moleque, que compromete o trabalho e o faturamento do clube. Tivesse um Felipe Melo como jogador do Bragantino, iria tomar um cacete, dos mais merecidos. Ainda bem que o Galo ficou livre dessa draga.

  • Jesum Luciano da Silva disse:

    Isto é culpa de treinador inventam que todo goleiro tem que jogar com os pés, no galo mesmo toda hora tá atrasando bola pro goleiro, no jogo contra o milionários saiu um gol, ninguém falou nada por causa do resultado já consolidado, e a Globo, acabou com a central do apito, demorou mas ficamos livres daquela chatura, com o VAR, só servia para criar polêmica, a favor do VARMENGO, que a ITATIAIA, faça o mesmo e acabe com o dela também.