Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Estátua colecionável do Galo celebra Arena MRV

Foto: Jean Paulo

Se dentro de campo as coisas não estão indo como o esperado, fora, o Atlético aumenta a sua lista de produtos licenciados, como nos informa a Cristiane Araújo, da Infinita Comunicação:

* “Torcedores do Galo agora podem ter uma recordação exclusiva e colecionável do seu time. É que a Ghostjack Entertainment lançou a estátua licenciada do Galo Forte Vingador. O mascote oficial do Atlético chega em uma nova roupagem comemorativa da inauguração da Arena MRV e em tiragem limitada. A obra é do artista plástico Eddie Vieira, que também é professor da Casa dos Quadrinhos, foi feita em resina polystone e pintada à mão com tinta de poliuretano – altamente resistente a raios UV, água, abrasão e produtos químicos.

Eddie Vieira tem uma carreira sólida na área de escultura e modelagem para o mercado de artes e esportes. São de sua autoria as estatuetas autografadas, com selo de autenticidade da SportsBília Brasil, do Oscar Schmidt, Éder Jofre, Garrincha e Zico, trabalhos feitos em parceria com o Memorabília do Esporte.

A estátua Galo Forte Vingador está à venda no site https://www.ghostjackstore.com.br e nas lojas do Galo do Centro (rua Espírito Santo, 639), Shopping Paragem (av. Professor Mário Werneck, 1360, Buritis), Betânia (rua Úrsula Paulino, 1321) e Minas Shopping (av. Cristiano Machado, 4.000), e encontra-se em exposição na Casa dos Quadrinhos (av. João Pinheiro, 277, Funcionários | 8h às 21h, de segunda a sexta; 8h às 17h, sábados) até o dia 23 de agosto.”


» Comentar

Comentários:
0