Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Oswaldo Oliveira ainda acredita em vaga na Libertadores, mas com essa bola será difícil demais

SUPER

Foto do SuperFC

A idade e condição física precária de vários jogadores se mostram totalmente visíveis e comprometedoras em jogos cujo adversário é muito rápido e mais jovem, como nestes 3 a 1 que o Atlético tomou do Santos, hoje, na Vila Belmiro.

O time até que não joga mal, mas falha em momentos cruciais, permitindo ao adversário marcar gols como os que o Galo levou hoje. Liberdade total para cruzar e três gols de cabeça para o Santos.

O treinador está na obrigação dele de jogar para cima e impedir que o astral baixe. Disse que não foi nenhuma ducha fria essa derrota e que há 18 pontos para serem disputados e que o time “vai atrás”. Pode até ser, mas não pode passar aperto contra um Atlético-GO, próximo jogo, no Independência.


» Comentar

Comentários:
57
  • Marcão de Varginha disse:

    Vencer clássicos contra o segundo rival é MT importante sim.. ainda mais se for dois jogos de decisão de campeonato tipo CB 2014.. altura ou surta, ou ambos!
    – benecyetermomito

  • Renato César disse:

    Sobre a final da Libertadores, abaixo vou deixar link’s de comentários que fiz aqui no blog sobre o que pensava das semifinais e jogadores do Lanús para observar. Dei o caminho das pedras para o Grêmio e ainda apostei no Lanús.

    Time do Lanús tem a tradicional garra argentina que também é nossa tradição, mas que está nos faltando. Há três meses eu havia indicado alguns jogadores. Ainda tentaria: pelo menos um dos zagueiros, o lateral direito José Gómez, Nicolás Pasquini (que joga de lateral esquerdo e meia) e o volante Marcone.

    Gómez o Galo poderia tentar trocar no Cazares. Nos zagueiros, talvez o Braghieri que joga mais pela esquerda, poderíamos tentar envolver o Erazo. Pasquini custa uns 2 milhões de dólares e acho que se encaixaria muito bem por aqui.

    Gallo tem que lembrar de quando foi capitão e ídolo por aqui para montar seu elenco. Precisamos de um time rápido e raçudo. Não é difícil conseguir montar este time.

    Seguem os link’s:

    http://blog.chicomaia.com.br/2017/09/21/river-plate-fez-oito-gols-no-time-que-nao-tomou-nenhum-do-atletico/#comment-202182

    http://blog.chicomaia.com.br/2017/09/22/libertadores-2017-em-condicoes-normais-de-temperatura-e-pressao-vai-dar-gremio-ou-river-favoritos-brasileiros-chupam-o-dedo/#comment-202205

    http://blog.chicomaia.com.br/2017/08/10/mais-consequencias-de-uma-eliminacao-a-decepcao-de-um-jornalista-argentino-que-apostava-no-galo/#comment-200177

  • Rodrigo Assis disse:

    Tem quatro anos que o Atlético sempre leva gols do mesmo jeito, lateral direita, se resolver isso as derrotas caem pela metade.

  • Pedro Vítor disse:

    Mordomo tá em todas e todos

  • Geraldo Magno Carneiro Cordeiro disse:

    Acho que a Libertadores do Sertão fica de bom tamanho,com Flamengo e River do Piauí,Botafogo da Paraíba,Grêmio de Coari,América de Natal,Corinthians de Alagoas e outros menores.Acho que o Atrético merece.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Mas calma… O Atlético Mineiro ganhou de 3 x 1 os dois clássicos…
    Já que esse é o parâmetro que muitos se contentam, já tá ótimo… Tem que manter esse mesmo grupo pra 2018 !!
    É horrível perder para o rival e todos sabem disso. Mas a zoeira pela Vitória ou a raiva pela derrota, dura geralmente uns 4 a 6 dias no máximo… Agora, o prazer de uma conquista, de um Título importante, isso fica registrado para sempre !!!
    Então, que o Atlético Mineiro e seus Torcedores ( Não todos… ) continuem se contentando em vencer clássicos, enquanto o Cruzeiro continue sempre lutando por mais páginas heróicas e imortais com grandes conquistas !!!
    Só acho… rs

    • J.B.CRUZ disse:

      CARO CLEYTINHO:
      Comentário Pertinente e Bem Humorado..
      Parece que Sempre Foi Assim ao Longo de Suas Histórias:
      O galo monta seu time para ganhar do CRUZEIRO; e a RAPOSA a cada Ano, procura montar Equipes para se possível conquistas pelo menos um Título de Grande Expressão…
      CRUZEIRO SEMPRE !!

      SUPER CAMPEÃO DA SUPER-COPA DA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS*** (1.991-1992), E MELHOR BRASILEIRO DAS AMÉRICAS NO SÉCULO XX..

      Obs: + uma Infinidade de Títulos: NACIONAIS, ESTADUAIS, MUNICIPAIS E CONTINENTAIS..O ÚNICO CAMPEÃO DA TRÍPLICE COROA ( Até os dias de Hoje)..

      CRUZEIRO SEMPRE…..

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro J.B.CRUZ,

        Pois é meu amigo… É que eu acho que pra zoarmos ou dar aquela cutucadinha no rival, não precisamos daquelas tradicionais piadinhas, tipo “frangas”… “rosanas”… “lurdinhas”… “marias”… Ou qualquer outra de cunho homo-afetivo.
        Basta citarmos a realidade de algum fato, alguma conquista ou um certo rebaixamento que pronto… Tá lá o terror instituído… rs E se prepare para a fúria… rs

        Abraços

    • Lucas H. Nobre disse:

      Vocês também agem da mesma forma! Alguém aqui acho que já comentou isso, antes da decisão do Mineiro, você escreveu que o clássico poderia até terminar com um empate e o Galo ser campeão, mas que seu time não perdesse a invencibilidade de 2 anos em clássicos. Uma coisa é ganhar do seu time, outra é a situação do Galo do Brasileiro, mas realmente, torcedor nenhum gosta de perder clássicos.

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Lucas Hs. Nobre,

        Vc está corretíssimo em relembrar o que eu mesmo disse aqui naquela ocasião. E como já deves saber, eu sempre honro e sustento o que eu escrevo aqui.
        Perder para o rival é péssimo seja em qualquer circunstância. Aquele Torcedor que chegar a falar que não se importa, tá tentando mentir pra si mesmo ou não sabe o que é ser Torcedor de verdade.
        O ponto que eu quis salientar é que vencer um clássico ou perder um clássico, o prazer da zoeira ou a raiva pela zoação, geralmente dura poucos dias. Mas que a glória de uma grande conquista, como as vcs também já tiveram, essas representam muito mais. Mas que como alguns de vcs pparecem se contentar única e tão somente em vencer o Cruzeiro, isso acaba sendo refletido na Diretoria de vcs que se torna apenas uma extensão disso. A ponto por exemplo do próprio Kalil ter declarado numa outra ocasião que a vontade dele era de destruir o Cruzeiro. Quando qualquer Torcedor mais consciente gostaria que a principal vontade dele fosse fazer o Atlético Mineiro vencedor e não se preocupar tanto com o Cruzeiro.

        Abraços

    • Luiz ibirite disse:

      O engraçado é que na maioria das x nos consolamos de uma derrota pro rival abraçados a uma grande conquista!

  • Francis da Silva disse:

    ALGUMAS VERDADES, VERDADEIRAS:
    .O elenco realmente foi mal dimensionado para a temporada!
    .Não existe reposição no banco de reservas a altura, trocam seis por meia dúzia!
    .Contrataram muito medalhão e não tem aquele que “carrega o piano”!
    .Não adianta AGORA reclamar do Nepomusono, pois quando contratou Ronho e Fred foram todos ao aeroporto pra buscá-los!
    .O Sub-20 tá ganhando tudo nas competições e quantos subiram pro time principal?
    .O ex-São Victor tomou um gol e depois ficou tentando colocar a bola na linha pra enganar o Juiz que já havia apitado o gol a muito tempo…kkkk e tem gente que “AINDA” fala de Benecy? kkk
    .O Luan, canela de vidro, coitadinho tá igual barata tonta correndo atrás dos defensores do Santos!
    .O Robinho tomou até caneta e foi xingado o jogo inteiro pela torcida Santista… vai ser ídolo onde mesmo, quando aposentar?
    .O juiz deveria dar um apito pro Léo Silva quando começar o jogo porque corneta o tempo inteiro, mas o futebol tá cada vez menor!
    .Acho engraçado o povo ficar querendo ir pra Libertadores… se não tem elenco nem pra disputar as competições domésticas… é só pra passar vergonha mesmo!
    CONCLUSÃO: Enquanto a galopress ILUDIA a torcida monocromática de minas com G4, tem que acender vela é pra num ir pra segundona, de novo, novamente…
    Nada está tão ruim que não possa piorar!

  • Carlos Henrique disse:

    Time de garotos ganham jogos, de homens ganham campeonatos
    Mas um dia o jovem tem que entrar no profissional
    O santos colocou Artur Gomes 19 anos fez o primeiro gol
    colocou nos acrescimos um jogador de 16 anos
    o Flamengo revelou Vinicius jr
    o Vasco veio no Horto ganhou do galo comm gol de um atacante de 17 anos
    E o Galo se precisar mexer no segundo tempo
    tem um centro avante, de 34 anos Rafael moura, o titular 34 tambem
    e a base nao revela, e o “inteligente” presidente do Atletico
    ainda coloca o Andre Figueiredo como diretor de futebol
    depois da pressao, torcida e conselheiros , volta a base
    é muito amadorismo
    concordo com o Humberto
    Nepomuceno é politico, nao deveria , ocupar o cargo de presidente
    esta no mesmo patamar do Ziza
    que aliás deve conhecer mais futebol que ele
    gosto muito do Kalil, mas Kalil sabe a besteira que ele fez
    agora é ganhar do Atletico Go , e empatar mais dois jogos
    NEPOMUCENO VOCÊ ERROU DEMAIS
    NAO VOLTE AO FUTEBOL POR FAVOR.

    • Regi.Galo/BH disse:

      Caro Carlos Henrique,
      Muito bom comentário.

      Fosse o time do Galo EXPERIENTE, botava os ‘meninos da vila’ para correr atrás da bola.
      No entanto, como é ENVELHECIDO, passou o jogo quase todo foi ‘catando cavaco’.
      Na Semi-Sele-Galo do Nepomuceno até os novos são velhos.

      E essa insistência do Osvaldo com o Elias também já está irritando.
      Abraço!

      • Carlos Henrique disse:

        O curioso REGI, que o Nepomuceno, fez contrato com Elias ate 2019
        quem vai querer esse cara, poderia voltar ao Corinthinas
        tem em 2018 reformular esse time e pensar em 2019
        como disse Sette Camara ano que vem vai ser dificil
        e a base , o Atletico b , ganhando de 3×0
        consegue perder para o Democrata jacare de virada
        no c.t. de 4×3 é duroparabens ao Democreta jacaré, meritos
        que o novo presidente faça a mudança
        e Gallo mude muita coisa na base
        e no time profissional

    • jorgemoreira disse:

      Se me permite concordo com voçê em quase tudo, menos o conselho deliberativo, este é totalmente omisso e posso afirmar com quase certeza que este conselho vai aprovar as contas absurdas deste
      ocupante da cadeira de presidente, caso o conselho aprove as contas nós Atléticanos deveriamos
      EXIGIR A SAIDA DE TODOS OS CONSELHEIROS, pois o nepomusono acabou de afundar ainda mais
      o clube nas suas dividas

  • humberto disse:

    Como todo mundo sabe, nepomuseno faz parte da pior parte da vida de qualquer brasileiro: ELE É POLITICO, e como todo o político faz, quando as coisas estão ruins, dá o que para o povo: PÃO E CIRCO, pra enganar o povo. Foi o que ele fez no galo, dispensou vários treinadores, pra que fossem tratados como culpados, contratou jogadores que nenhum clube brasileiro considerado grande faria por causa de seus salários absurdos e idades avançadas e outros que não tem a menor condição de seres pegadores de bola atrás do gol, que dira vestir nossa camisa. A nossa base simplesmente não existe, temos um máfia comandada dentro dela que gastam-se milhões por ano e pasmem não conseguimos revelar um único jogador, enquanto santos, timão, flu, fla, gremio, vasco não param de revelar. Sinceramente espero que este andré figueiredo e sua corja sejam extirpados de dentro do galo, para o bem de nosso clube. Não quero classificação pra liberta por um motivo, não merecemos, não temos competencia para isto atualmente, e seria um prêmio pra esta porcaria toda que foi este ano. Devemos apenas fazer os 3 pontos que não colocam definitivamente na série A pro ano que vem, e começar desde já a limpeza total, em todos os cantos pra que quem sabe começando do zero de novo, possamos almejar coisas melhores ano que vem. Agora nepomuseno, vc. que queria fazer do Clube Atlético Mineiro, seu palanque eleitoral, se ferrou, pra não dizer coisa pior em respeito aos amigos aqui, espero que não ganhe nem pra representante de flanelinha. Obrigado senhor Kalil, vc, tem culpa sim, pois colocou esta bosta dentro do clube, vc, não sai ileso. Força galo, força massa, já passamos momentos infinitamente piores que este e nós colocamos de pé de novo, só temos que exigir uma coisa: o nosso galo pra nossa torcida. abraços a todos.

  • Audisio disse:

    Claro que a atual diretoria com filosofia Aguirre não vai se preocupar com Bruno Henrique de Contagem. Esta preocupada se aparecerão novos Rafaeis Mouras.

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    A situação atual do Galo é complicada. Estamos falando o ano inteiro que o time é velho, e está mais que provado que é verdade. Marcos Rocha tem realmente apenas 28 anos????? Não parece. Mas não parece mesmo!!!! Muito lento. Seu lado é um convite pros atacantes adversários. Ta difícil, viu!!?? Tem jeito de chamar o time azulino pra jogarmos mais umas 3 vezes não????

  • Audisio disse:

    Imaginem a reacão da imprensa e muitos torcedores do Galo se a diretoria anunciasse a contratação do craque da Copa Itatiaia: Bruno Henrique. De Contagem.

  • Antonio marcos disse:

    Desde 2014 que estamos Ladeira abaixo com jogadores em baixo rendimento no caso do Senhor Vitor o protegido da torcida mas que vem falhando ao longo dos anos tomando gols bobos defensáveis para maioria dos goleiros Leonardo Silva nos últimos anos Vivi na sombra de ótimos companheiros gemersom e agora Gabriel não dá mais gente jogador lento desleal para mim já deu ainda fala e aposentar no Atlético Claro ganhando 280000 quem não quer e o tal do erazo Desde quando chegou só fica no dm o time está mal das pernas para quem fala que tem o melhor preparador físico do Brasil e sua vergonha

  • Antonio marcos disse:

    Nos dias de hoje não dá para um clube gastar milhões com categoria de base e não tem retorno não se revela ninguém no Atlético são jogadores da maioria medíocres jogadores na maioria que não tem aptidão para o futebol mas a lista é sofrível ver futebol das categorias de base do Atlético é complicado o novo presidente tem que fazer um pente Fino na base do Atlético fazer uma limpa contratar profissionais sérios de conhecimento no quesito futebol que tem olho clínico

  • João Reis disse:

    Venho dizendo a muito,que o Galo continua sem padrão de jogo,no meio campo há um buraco imenso,facilmente explorado melo meio campo adversário.time continua sem jogadas ensaiadas,a única que existe foi,a que Cuca criou e deixou,ou seja,arremesso de lateral na área pelo Marcos Rocha…Disse e volto a dizer que este Oswaldo é um Dorival Junior piorado,apesar de que o time é muito limitado…Galo necessita e com urgência de uma reformulação de elenco.Todavia a única pessoa capaz de fazê-lo é Cuca,pois dentro do Atlético hoje,ninguém entende de futebol,Ninguém….Neste quesito,dou os parabéns para nossos rivais,pois o cruzeiro vive montando e desmontado elencos campeões.La existe pessoas conhecedoras de futebol,mas aqui,não existe tais pessoas.Foi só Kalil sair,para que o Galo voltasse a ser a porcaria de time de outrora…Chamem o Cuca de volta seus incompetentes,este sim,montará uma equipe competitiva para 2018…Há,sem este papo de 18 pontos a serem disputados,vamos ser realistas,e contentar com 3.Três pontos já estrá ótimo,devido as péssima condições que se encontram nosso Galo…Nepomuceno gastou um fortuna para montar este elenco,entretanto não trouxe técnico com capacidade para equilibrá-lo…galo necessita de 2 Bons zagueiros e um meia com passe refinado…E não de Otero e Cazares,jogadores pipoqueiros, e que nada agrega a este meio campo.

  • Audisio disse:

    Alguem pode dizer qual foi a ultima vitória do time com Elias?

    • Lucas H. Nobre disse:

      O Elias pode não estar bem, mas é titular em qualquer time brasileiro. Ele marcou 10 gols na temporada e quando é escalado como volante defensivo, não rende. Ele é combativo, porém sem a responsabilidade de jogar mais na defesa e sim mais livre. Acho que o maior problema do Galo é o ataque, saldo de gols negativo já no desfecho do campeonato. E quem não faz, leva!

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Grande Audisio,

      Vcs foram super Campeões Mineiro com gol do Elias… Deixa ele no time pelo menos até 2019 sô… rs

      Abraços

    • Regi.Galo/BH disse:

      Caro Audisio,
      Também sou da mesma opinião: com o Elias em campo o Galo fica muito mais vulnerável.
      E não ganha de ninguém.

      Abraço!

  • Antonio marcos disse:

    Sei que muitos não gostam mas o Atlético tem que fazer uma renovação no seu plantel não dá mais para se ter um elenco Leto como este jogadores envelhecidos com salários altos já deu Felipe Santana Marcos Rocha Robinho Fred cazares Otero Leonardo Silva erazo Elias e outros que fugiu em minha memória

  • Audisio disse:

    Decisões erradas consequencias..Muitas decisões erradas consequencias desastrosas. Na cadeia de eventos, fica claro a absoluta incompetencia de Daniel Nepomuceno.

  • Antonio marcos disse:

    Muitos aí no meu blog esperando a classificação para Libertadores gente cai na real nós lutamos para não cair essa é a realidade do Atlético esse time horroroso Aliás o grupo é horroroso jogadores envelhecidos sem vontade sem preparo físico aí não dá né muitos sonhando com Kalil mas esqueceram que foi o Kalil que colocou esse cara aí no no galo para presidente

  • José Eduardo Barata disse:

    Agora , finalmente , entendi a cobrança da turma do
    microfone a pedir um 10 para o Atlético :
    é que eu ouvia errado .
    A turma está a pedir DEZ jogadores para o time .

    • Renato César disse:

      Se pensarmos que falta marcação, criação, velocidade e finalização ao time, pensar em 10 reforços não seria exagero. Talvez seria até pouco. Mas o camisa 10 falta a este time há anos. Desde a saída do Bruxo, não temos um.

      Este cara da criação, talvez resolveria os outros problemas. Time que cria, chega mais rápido ao gol e melhora finalização. Como consequência do perigo que leva ao adversário, é menos atacado e “parece” ter melhorado a marcação.

      Na minha lista de reforços tem técnico, goleiro, zagueiro, lateral, volante e atacante sim, afinal, a reformulação do elenco é inevitável. Mas a maior concentração de recursos fica para o camisa 10. Se não contratar um jogador diferenciado para esta posição, esqueça qualquer possibilidade de sucesso.

  • Silvio T disse:

    Só falta agora renovar os contratos de Leonardo Silva, Fred e Robinho. Até 2020, com salários de um milhão por mês, tá bão.

  • Júlio Ávila ( Mariana) disse:

    Novidade hein!? Eu falei que iam cair do salto alto depois da vitória sobre o poderoso cruzeirão, esse time é simplesmente fraquíssimo! E o ídolo Luan tomando um dibre e caindo de bunda no chão?rsrs é ídolo no Atlético pois pra ser ídolo lá basta dar carrinho!

  • Roberto disse:

    Chico, vc acredita mesmo que o Galo consegui alcançar uma vaga com esse time? Com um lateral D que é uma verdadeira avenida, Enquanto estiver Marcos Rocha na lateral D, sempre levaremos gols!! Começa por ai!! Ele não marcar ninguém não faz um cruzamento na linha do fundo que lateral é esse? Outro é; quem faz o meio de campo? Quem é o jogador de armação? Só vejo um bando pra direito ou pra esquerda. E o meio, quem faz? Pegue os videos anteriores e olhar, analisa como o time vem jogando!! Com esse time assim, não vai chegar em canto nenhum. Acorda Galo!!! Abraços

  • Rodrigo Couto disse:

    Ao achar que ganhando do Barcelona MG os cacarejantes se inflaram e ja se achavam donos de uma vaga para Libertas 2018 mas a realidade veio a tona rapidamente, time medíocre com um treinador ridículo! #aturaesurta #46anosnafila

  • Regi.Galo/BH disse:

    Deu para tirar todas as conclusões possíveis do time do Galo neste jogo.
    E ainda falam que o ano que vem será difícil…
    Próximo!

  • Márcio Luiz disse:

    É como escreveu o impagável Fred Melo Paiva antes do jogo de hoje:
    “para classificarmos à Libertadores só se houvesse mais sete crüzëïrös para enfrentarmos até a última rodada.”

    Concordo com ele; aí seria CAIXA.

  • jorgemoreira disse:

    Parabens ao Portuga da 98 ele falou todas as verdades que só este cego e inconpetente nepomusono
    e parte da torcida se nega ver , criticar o M.Rocha ele tambem o criticou, só que praga do presidente
    não tem olhos e muito menos conhecimento para contratar peça de reposição pra lateral, acho injusta as criticas não é o M.Rocha que se auto intitula o melhor lateral direito dos ultimos anos no futebol brasileiro, são os criticos e jornalistas do brasil que o elegeram o melhor, agora querem dar porrada querem criticar , ninguem pediu pelo amor de Deus pra vestir a camisa do clube, eles foram contratados muitos a peso de ouro pela incompetencia suprema de um sujeito que pegou um clube,
    com (dividas sim srs)mas com um treinador, com uma base(envelhecida)mas somente precisando ir repondo peças,inclusive o M.Rocha, e outros jogadores com validade vencida o que esta praga nepomusono fez, mandou o treinador embora como se este infelis , tivesse algum conhecimento de futebol ,contratou ex jogadores em atividade, com super salários,jogadores sem o menor comprometimento e conhecimento com nossa historia, não poderia ser nada diferente e querem saber estes jogadores e esta administração merecem disputar libertadores nenhuma, já basta o premio que este incompetente vai ganhar,sim srs este incompetente vai ser o diretor na construção do estádio sera que o estadio vai sair? com esta praga, desculpem nós não merecemos, sem contar as dividas contraidas por ele, ele vai sair da presidenciakkkk e deixar o clube sem time sem treinador, e com dividas astronomicas e ainda será premiado pqp o que nós fizemos pra merecer um presidente como este sujeito e o pior é que ele tera as contas aprovadas por este conselho de porcaria que só sabe aprovar este conselho TEM OBRIGAÇÃO DE RESPONSABILIZAR, e se for o caso fazer com que este sujeito se responsabiliza e devolva ao clube o dinheiro gasto com estas contratações VERGONHA
    Parabens ao Portuga pelo seu OTIMO COMENTARIO no pós jogo só falou verdades , estes comentários sim são construtivos , pena que esta torcida chata quer e gosta de criticar alguns se esquecendo que estes jogadores só estão no clube porque alguem que não entende p..nenhuma de futebol os contratou

  • Carlos Henrique disse:

    É dose esse time, fazer o que
    Fico pensando, toma gol do Paulinho do Vasco 17 anos
    estreia o cara no Santos da base joga bem e faz o primeiro gol.
    joga com o Botafogo, todo jogo é um sufoco.
    Fluminense tem jogadores jovens
    Eo Galo com um time de jogadores velhos
    media de idade alta, jogadores rodados
    perde e cai na tabela
    e Osvaldo acredita na vaga da Libertadores.
    pode até conseguie sim.
    Robinho é o diferente deste time
    o Atletico precisa repensar esse time
    Gallo vai ter muito trabalho , junto com o novo presidente
    por que o Santos revela e lança garotos
    Por que o Botafogo lança garotos
    por que o Fluminense lança garotos
    E NOS , com um C.T. de primeira, nao revelamos
    compramos jogador de 33anos e ficamos devendo ainda (elias)
    Fred faz gol, mas nao esta na melhor forma.
    Marcos Rocha ja deu
    e o dinheiro para contratar.
    Gallo e o novo presidente vao ter muito trabalho
    a soluçao é fazer trocas, Rocha, Elias, mais alguns
    a culpa é de quem
    de quem nao conhece futebol
    de quem montou um time deste, com media de idade avançada
    de quem nao tem , competencia de lançar garotos no time proffisssional
    o Vasco lança, o Santos lança, E O Atletico se quiser mudar o jogo
    Tem que colocar He Man de 34 anos
    é duro mas é verdade, nada contra Leo silva, um monstro
    mas poderia, sair Erazo , Felipe Santana , e trazer um zagueiro mais novo.
    esse ano ja deu , tem que renovar esse time.
    quem mal,fez esse presidente atual, ao Galo.

  • Fernando disse:

    E tem torcedor querendo que o Flamengo seja campeão da Sul Americana pro Galo com esse time, participar da Libertadores.Quem diria,torcer pro nosso segundo maior rival.

  • Jean disse:

    Ô gente..esquece libertadores! 2018 é arrumar a casa pra realmente competir em 2019.

  • Roger Campos disse:

    O Galo não tem time esse ao. Nós já sabemos disso, pessoal. O São Paulo, que dias atrás estava quase caindo, já nos passou. Quem do atual elenco tem condições de mudar o ambiente? ninguém.
    Pelo que o Sette Câmara declarou, o ano que vem vai ser difícil também. Já está pedindo compreensão da torcida. Ou seja, vai demorar para limpar essa bagunça toda.

  • José Eduardo Barata disse:

    Dizer o quê ?
    Duas bolas na trave que fatalmente mudariam o curso do jogo ,
    caso entrassem .
    Um segundo razoável , apesar da lentidão de nosso ataque .
    Mas a fragilidade de nosso lado direito é algo inexplicável .
    Nem dá vontade de comentar nada , mas ‘tava na cara que a
    jogada do Bruno Henrique ali pela direita era pra lançar para
    a entrada de um atacante nas costas do Rocha .
    Tentou umas cinco , Fábio Santos conseguiu tirar umas três ,
    e na que passou não deu outra : o cara entrou pelas costas
    do Rocha e guardou .
    Observemos a posição de nosso lateral : ficou o tempo todo
    assistindo a jogada acontecer e em nenhum momento deu
    sequer uma olhada de canto de olho para ver onde estava o
    cara que deveria marcar .
    Ainda bem que não jogou a final da Libertadores .
    Que desperdício de talento …
    E os “professores” não conseguem cobrar dele uma postura
    de defensor .

    • Roger Campos disse:

      Exatamente, meu caro Barata. O que me deixou abismado no lace é que o M.Rocha não deu nenhuma olhada para o lado. Impensável isso vindo de um jogador que se gaba de dizer que já foi eleito o melhor LD do Brasil diversas vezes. Por isso que não vai para seleção nunca.

      O Galo está sem bola para buscar Libertadores. Com esse time não dá. Meio de tabela e só.
      Vou evitar falar do Fred. Desse já desisti. Não é só um cone. É um cone que rebate a bola de volta para o adversário.

      • José Eduardo Barata disse:

        Pois é , ROGER ,
        triste demais da conta .
        O Santos hoje colocou em campo um moleque de
        16 anos que há alguns anos era fato normal nas
        equipes brasileiras .
        Hoje , a turma de comentaristas e narradores que
        repetem chavões e lugares comuns costumam
        dizer que o Gabriel , por exemplo , ainda não está
        “pronto” para ser titular .
        E chamam o Elber de “menino Elber , da base” .
        E assim segue o jogo , o mundo gira e a Lusitana
        roda .

      • jorgemoreira disse:

        Realmente o M.Rocha não esta bem imagine o seu reserva se é que tem um jogador para substirui-lo os que se aventuraram meu Deus , porque não cobrar de quem destuiu o time campeão, com treinador jogadores e que vai deixar o clube com dividas e sem nada de expressão pra disputar hem, os mais otimistas estão com pessimas pespectivas pros proximos tres anos, culpa de quem? além de dividas sem time nós não merecemos isto, o prefeito tambem tem culpa desta situação foi ele que colocou isto em seu lugar na presidencia do clube

        • José Eduardo Barata disse:

          Alô , JORGE ,
          concordo , é preciso dizer o que tem que ser dito .
          Todas as mazelas do Atlético nos últimos dois anos
          aconteceram por um ÚNICO motivo : a escolha pra
          lá de equivocada do atual presidente .
          O desmanche do sistema de administração de um
          clube de futebol , que se tornou dinástico , com um
          monte de senhores indo à sede pra tomar café e ler
          os jornais e esperar a hora da reunião apenas para
          aplaudir a fala do Grande Mestre deu no que deu .
          Pior que no Vasco da Gama , com o Eurico .
          É inaceitável a omissão do Conselho diante das
          tantas atitudes desvairadas da presidência .
          E por que o Criador dessa insignificância não agiu
          quando começaram as maluquices praticadas ?
          Vai-se saber ….

          • jorgemoreira disse:

            Sem contar que quem colocou o nepomusono, foi o prefeito e pra piorar ainda tirou a dama de ferro, ela sim a grande dama de ferro do clube a Adriana Branco, que na minha opnião era a segunda a mandar
            e colocar ordem nesta zona, que o Kalil fez em nomear este coisa

  • Gilmar disse:

    Muito triste ver o time do Galo sofrendo e apanhando como no jogo de hoje. Até o São Paulo que até outro dia estava na bacia d’Almas, já ultrapassou a gente e sonha com a Libertadores. Faltam 18 pontos para fugir do rebaixamento e sonhar com G9. Êta saudades do Kalil… putz grilla!

  • J.B.CRUZ disse:

    Estou Dizendo que Ganhar Clássico não Credencia Time Nenhum a Expectativa de Bons Resultados a Seguir…A Turminha da Rabeira Encosta Perigosamente….

  • Marcão de Varginha disse:

    O G6 pode abrir mais vagas com “ajudas” do Grêmio e Flamengo, mas o Galo parece que não sabe disso… é preciso com urgência vencermos o xará goiano, com o prévio e devido respeito que merecem, não para aproximar do grupo de elite, mas para afastar do temível Z4: triste realidade!
    – #benecyeternomito